Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roshamuul

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Conquistas de Roshamuul

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Boa noite, eu gostaria de saber como postar uma dúvida, sempre que houver uma. Devo criar um tópico? Se sim, como eu escolho a categoria adequada? Obrigado! Lucas Riett
  2. Muito obrigado senhor Ohm, irei comunicar minha Assistência para averiguar este também possivel problema. Claro, farei com que deem uma geral na placa para averiguar qualquer outro defeito mais que possa existir, também pedirei para trocar aquela pilhazinha, uma bateria que tem ali na placa, já que meu ps4 não segura a hora mais... ficarei na esperança. Ademais, muito obrigado por ter me respondido, já me deu uma luz, tenha um bom dia.
  3. bom dia, estou tentando ver as respostas dos casos resolvidos sobre o erro CE-30391-6 no ps4 aqui do forum, mas não estou conseguindo. Ja compreendi o sistemas de Joinhas, e agradecer e deixar um, não seria problema, ja que é o justo a se fazer. Criei minha conta agora pois, vi que era necessário para acessar a outras respostas sobre o Tópico, mas dai quando tento olhar me é direcionado a outras páginas que pedindo que eu faça um monte de coisas que eu não irei usar mais pra frente. Veja, sou completamente leigo em eletrônica, e provavelmente irei acessar poucas vezes este Fórum, mas nessa semana mesmo pretendo levar meu ps4 a uma Assistencia, mas quero ir munido de alguma informação, e ja que aquele tópico que eu estou tentando ver as respostas está dado como Resolvido. Como eu disse, não tenho problema de dar o Joinha e tal, não pretendo baixar nada, só quero saber de fato o que está acontecendo com meu ps4 e aquele tópico aparentemente tem a resposta. Se não for possivel mesmo que eu veja, seja la qual for o motivo, então será que alguem poderia me dizer se tem alguma solução de fato? ou meu ps4 virou apenas um objeto de Decoração Pós-Moderna? agradeço se me derem informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...