Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrojordaocosta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo / SP / Brasil

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de Leandrojordaocosta

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Prezados, eu não quero comprar nenhum pacote de download. Segui os passos do fórum, criando conta e post, na intenção de ganhar pontos pra conseguir fazer o download e testar a solução que citei acima, desativando o modo manufacturingmode. Caso não dê certo eu posso partir para a troca do processador, ainda que só aceite processadores ruins, como na lista do HM70. O importante é funcionar para que ela não tenha que comprar outro notebook no momento. Não estou ganhando nada com isso, apenas ajudando uma amiga professora.
  2. Entendo e não descarto essa possibilidade, meu problema é conseguir um compatível, até pq a lista do HM 70 só tem Pentium e Celeron, e não tenho nenhum. Eu quero antes disso testar um download que coloquei no post de referência, mas não tenho acesso aos Downloads. Sobre esse download:
  3. Obrigado, mas ainda prefiro fazer alguns testes. Veio direto da China, logo não vai ser fácil essa troca kkkk
  4. Fala galera! Segue aqui minha saga com esse notebook Acer, que liga, funciona tudo normal e desliga depois de mais ou menos 30 minutos. O que eu fiz: a placa é nova troquei a pasta térmica temperatura não dá pico, mantém ou diminui, segundo o AIDA bateria nova desliga tbm em DOS ou na BIOS BIOS está atualizada botão de ligar OK cooler OK Vi em outras postagens que poderia ser incompatibilidade do chipset, o antigo era um HM 77, mas o i3 que veio na máquina nem consta na lista e estava normal. A placa nova veio com a HM 70, na lista não consta esse i3-2328M, mas na HM77 tbm não constava e funcionava normal, descartei até o momento. Sobre essa incompatibilidade, penso que se não é compatível nem da tela, testei com outro processador que não está na lista e realmente nem deu tela, logo, incompatível. O notebook liga e funciona tudo normal, vídeo, 3D e afins. Vi uma solução de um colega dizendo que existe um modo manufacturing mode, alguma coisa assim, quero fazer o download pra testar e finalizar minha saga, quem sabe. Referente ao post: https://eletronicabr.com/forums/topic/58103-acer-aspire-e1-571-6644-placa-mãe-q5wvh-la-7912p-rev10-desligando-em-30min/ Segue prints do sistema:
  5. Conheci pelo Google Conhecimento nível técnico Tenho 23 anos de experiência em manutenção de desktop, notebook e afins. Cheguei ao fórum por conta de um problema que não consegui resolver em um Acer E1-571, que resolve desligar a cada 30 minutos. Estou tentando fazer o download de uma solução proposta por um colega. Quem sabe. Aguardo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...