Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

the britos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de the britos

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @FLAVIOTECH Bom dia. Eu não havia entendido o que o amigo @Átomos quiz dizer. A sua orientação foi eficaz para que eu entendesse onde estava meu erro, o qual foi corrigido, porém achei totalmente desnecessário vc usar o verbo ignorar.
  2. Boa tarde. Está assim e sem a exclamação amarela. Dizendo que está fu ncionando normalmente.
  3. Boa tarde. Tenho a opção de auto falante do sistema e controlador de High definition audio. No gerenciador mostra que o auto falante do sistema não tem driver instalado para ele, já o controlador diz que está funcionando normalmente.
  4. Boa noite. Fiz montagem do hardware com peças usadas, precisei formatar o HD, fiz formatação com Windows 10, rodando legal, porém não tenho áudio. Baixei e instalei drive encontrado no site, porém não funcionou. -Placa POS-MIQ35A -Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz 3.00 GHz -4,00 GB de RAM -Sistema operacional de 32 bits, processador baseado em x64 Alguém podendo ajudar...
  5. the britos

    apresentação Sandro Brito ,Campinas-SP

    Boa noite. Conheci no Google Sou mecânico de aeronaves e Técnico em eletrônica Sou amante de Elétrica e Eletrônica Conhecimento nunca é demais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...