Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigozn

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rodrigozn publicou

  1. a bateria está 100% testei em outro note, não tenho o esquema elétrico dele saberia me dizer onde fica o circuito charge desta placa ?
  2. O meu note estava com o mesmo problema troquei os capacitores conforme você fez e o note voltou a ligar porém agora acusa bateria 100% carregada porém se tiro o carregador o note desliga na hora ou seja não está funcionando na bateria somente ligado na luz saberia me dizer o que pode ser?
  3. Vou ver o modelo da placa e baixar o esquema dai depois passo as tensões.
  4. Boa noite, Estou com um Netbook Acer Aspire One D270 e não está carregando mais a bateria, ele começou a dar problema quando eu estava usando de desligar sozinho depois de uns 30 minutos de uso dai com o tempo foi durando menos uns 10 minutos de uso ele desligava em ambos os casos quando ligado na luz e a bateria plugada nele, se eu tirar a bateria e usar direto na fonte não desliga. Porém de uma semana pra cá ele começou nem a carregar a bateria uso ele na fonte e como se não tivesse bateria plugada se desconecto o cabo da fonte ele apaga na hora já testei com outra bateria, com outra fonte e nada. Já realizei os seguintes procedimentos: Atualizei BIOS, testei outra bateria, testei outra fonte.
  5. Não aparece imagem nenhuma... vou tentar atualizar a Bios hoje a noite.
  6. Abri o note estou com a placa mãe somente sem componente nenhum ligado a ela, teclado em curto não é, memória com defeito não é (testei com outra já) e o cooler está funcionando perfeitamente. Único testes do qual citou que não fiz ainda foi atualizar a BIOS. Modelo da Placa Mãe: NIM00 LA-5641P - Rev: 1.0 (A00)
  7. Netbook Dell Inspiron 11z 1110 - Apitando quando liga. Teste básicos já efetuados: Rede de energia (testar em outra tomada) Fonte (testar com outra fonte) RAM (testar com outra memória) HD (testar sem HD, com outro ou cd live) CPU (testar com outro processador) Verificar possível curto nas portas USB Retirar placa wireless
  8. Boa noite meu nome é Rodrigo teho 26 anos sou natural de Porto Alegre/RS sou formado em Sistemas para Internet e tenho curso técnico de manutenção de placa mãe de notebooks, estou participando desse fórum pois achei uma iniciativa excelente onde técnicos e interessados possam relatar problemas do seu dia a dia e encontrar a solução junto com a comunidade do Fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...