Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    176
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    17 [ Doar ]

Tudo que pkuruja publicou

  1. Visualizar Arquivo Packard bell NEW 91 9198.rar Packard bell NEW 91 9198.rar Uploader pkuruja Enviado 19-05-2017 Categoria Outros
  2. Versão 1.0.0

    4 downloads

    Samsung LTW19HS LTW19GS -T190-T190G- 8268.rar
  3. pkuruja

    bios Packard bell NEW 91 9198.rar

    Versão 1.0.0

    0 downloads

    Packard bell NEW 91 9198.rar
  4. william grande mestre matou a pau resolveu o problema um lado estava alterado tirei de uma sucata e resolveu mais um B.O, obrigado mais uma vez a este grande forum.
  5. eu sei que já tem muito tempo que esta parado este tópico só pra não abrir outro com o mesmo assunto postei aqui. eh o seguinte estou com o modelo acima que liga e desliga, já testei as 4 lampada colocando uma placa de outro monitor e funcionou normal. troquei todos os capacitores eletrolíticos e os quatro capacitores que vai na saída para as lampada e defeito persiste alguém tem alguma ideia?
  6. eu uso um reservatório que se usa para fazer exame de urina, ele e de tampa de rosca e um tamanho bom para colocar parafuso e peça pequena também. compra na farmácia por 2 reais cada pote. ou pega no posto de saúde kkk
  7. bom dia amigo compre Amtech 559 e sua vida vai melhorar kkkk. ela e cara mais compensa e muito e coloca o minimo de pasta possível para que não comesse a ferve a pasta e a esfera pular do estêncil esse erro e muito comum para quem esta começando. e muito treino antes de pegar o do cliente para fazer.
  8. Uma pergunta se o virus estiver em uns do arquivos vai fazer o backup dele tambem, e na hora que restaura vai contaminar de novo ou não?
  9. ja tirei o PS e o processador continua matando alimentação.
  10. https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=12101 Link do esquema
  11. ja injetei 5v na bobina pl4103 de 5v olts o processador esquenta de queimar o dedo.
  12. placa mãe: Enrico Caruso 14 (tem diagrama na área de download) Estou com 3 Dell na bancada com mesmo sintomas com processador mata a linha de 5v, sem processador a voltagem volta. Ja troquei os dois ci do v cores PU4202 E PU4203. ficou do mesmo jeito, testei com outros processador e ficou do mesmo jeito, alguém pode me ajudar.
  13. estou com uma maquina do mesmo modelo, sem processador tem as voltagem de 5v e 3,3v coloca o processador mata a voltagem não e processador já testado em outra maquina sera que pode ser este ci da foto também. mesmo com a voltagem ele não acende nenhum led.
  14. estou com uma delicia dessa na minha bancada fiz o jump ele agora liga e desliga em seguida eu ja fiz 1 - Jump 3,3v e 5v 2 - troquei multi i/o 3 - fiz um ME no processador e PS 4 - medir a bios com osciloscópio esta mandando pulso de frequência. esta com a voltagem 19 v ok não tem componente esquentando alguém poderia me ajudar com mais alguma dica
  15. realmente no pino 1 da bios tem pulso alguém sugere alguma coisa pra tentar resolver estou pensando trocar PN de novo.
  16. bom dia galera estou com esta criatura na minha bacada ja faz uns dias kkk, ja tem o tópico sobre ele porem ele foi devolvido e não resolveu. então para entender o meu eu já fiz troquei pn, reflow na PS reflow no soquete do processador, obs. eu uso a honton 490. regravei a bios com arquivo aqui do fórum. e todas as voltagem estão correta e processador esquentando. tem voltagem primaria 3,3 e 5 volts, memoria 1,8 v, bios 3,3, vcore 0,8v. tenho uma duvida no pino 4 da bios teria que ter uma leitura de frequência na saída no meu osciloscópio digital não mostra nenhum sinal apenas micro voltagem mesmo depois de regravando a bios. alguém tem alguma dica obs. este não tem capacitor nectonik.
  17. ok vou pedir mult i/o e depois posto o resultado. o teclado que parou e original e o teclado novo apresentou a mesma coisa entao não e teclado. vou para multi i/o mesmo ate breve
  18. estou com uma duvida o seguinte notebook aspire one 255, alguma tecla não funciona ja troquei o teclado e as mesma tecla não funciona também o multi i/o ene KB926QF EO, Porem não encontro do mesmo modelo com as letra final somente KB926QF com outra letras, sera que pode funcionar ou tem que ser igual, nem nos site de fora não encontrei. ja fiz ME nas 2 bga e ficou do mesmo jeito.
  19. Nome do arquivo: Packard bell NEW 91 arquivo enviado: July 10, 2014, 7:59:28 AM Foi feito backup de um note funcionando, com Intel i5-430, placa de vídeo Nvidia gt320. Clique aqui para baixar este arquivo
  20. amigo e com o multímetro mesmo, primeiro vc calcula o valor do resistor com a numeração em cima de cada resistor e de acordo com o valor vc vai aumentado a escala no multímetro ate conseguir fazer a leitura correta, entendeu?
  21. verifica os capacitores do vcore também se ele estiver estufado pode esta em curto também.
  22. Amigo consegui concertar a impressora trocado o transistor original por 2SK3561, o modelo original e de 10 amp 600v e este que eu coloquei e de 8 amp e 500v. funcionou blz ok fica ai a dica.
  23. amigo estou com uma impressora do mesmo modelo que queimou um transistor que vai na primeira placa de energia onde se coloca o cabo de energia com a numeração BCR12PM referencia na placa Q901, alguém sabe onde eu consigo comprar o mesmo ou equivalente.
  24. Nome do arquivo: Samsung LTW19HS LTW19GS (T190+T190G) arquivo enviado: May 30, 2014, 9:44:20 AM esquema elétrico, numero de peças, e outros arquivos. Clique aqui para baixar este arquivo
  25. pela usb funciona normal. vou fazer pedido dos dois depois eu posto o resultado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...