Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

worksuporte silva

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    24 [ Doar ]

Tudo que worksuporte silva publicou

  1. @thiago1207 Deu bom, tinha um mosfet de alta em curto, troquei e adicionei um fusivel de 10A na entrada da pci e a placa voltou a vida, ja passou nos testes de jogos e etc. passando só para deixar o feedback mesmo, tmj mano!!
  2. Aah massa kkkk, eu fiquei pesquisando ontem, essa placa da ELSA vem sem o fusivel dos 12v e sem a bobina dos 3.3v, pq é como o amigo ai falou, essa tensão vem por outro lugar, mas na falta dessas é só jumpear um ali ou colocar as peças que a tensão volta, kkkk bom saber, vou futucar a minha aqui, obrigado manin!!
  3. Opa, fala amigo, poderia me falar onde fica esse pad que tu falou ? estou com a mesma placa e seria interessante a titulo de estudo. Outra coisa, tu fez alguma alteração ou continuou com o jumper ? Como ta a placa atualmente.. Abraços!!
  4. Ajudou de mais! Ligado aqui com core i3 a mais de 4horas em teste stress! Obrigado amigo
  5. Vindo para agradecer, bios testada e aprovada no dell 5566 i7. Note do cliente aqui após desligar não ligava mais, regravei outra bios mas demorava 15segundos para dar o video incial de post. Resolvi fazer o CLRME, porem caiu para 10segundos, não fiquei satisfeito e tentei achar um que já tinha sido feito. Com o seu arquivo liga praticamente instantâneo. irei estudar mais para ver oq fiz de errado, mas já deixo aqui meu Joinha e meu agradecimento.
  6. Aqui funcionou no i7, porem com delay de 15 segundos para gerar imagem.
  7. Olá, pessoal ... e ai, qual foi a solução da situação ? rs Att.
  8. Boa noite amigos, venho compartilhar uma dica com vocês, creio não ser somente nesse modelo Dell vostro 5470, mas também em outros dell…. estava com um dell desse na bancada para formatar+ colocar um ssd a um tempo atras, Após estar quase terminando, ao instalar a placa de vídeo que se não me engano era uma gt740m, pá, tela azul, e ao ligar no gerenciador a placa de vídeo dedicada estava com uma exclamação. Como eu só tinha tirado o hd do cliente, coloquei ele de volta e a placa de vídeo estava 100% operacional, inclusive joguei para testar e tudo ok. Voltei o ssd e o problema continuava. vi em algum tópico ( não sei se era aqui ou de outro forum, irei procurar para dar o devido crédito) que muitas pessoas tem esse problema, não só nesse modelo mais em outros dell, em algumas tentativas de instalar o driver a tela azul persistia e ate mesmo ela sumia do gerenciador após ligar o note pós-tela azul. eu li que, fazendo o downgrade para a primeira versão da bios, instalando a placa de vídeo, já resolve a maioria desses problemas, creio que isso seja um bug das bios dell. fazendo o downgrade, instalando a placa e depois atualizando a bios o note funcionou aqui normalmente. muita gente pega e desabilita a placa, levanta bobina e etc, quando isso pode vir a ajudar. resolvi postar isso, pois apareceu outro dell para mim ontem para uma revisão geral+ssd e aconteceu o mesmo problema. espero ajudar
  9. Salvou uma impressora condenada em uma assistencia viu! Chegou aqui, fiz o procedimento, tudo certo! Muito obrigado
  10. @alexosmarferreira Conseguiu resolver ? chegou para mim a mesma placa porem com o UP9509P pegando fogo
  11. Boa tarde a todos. Preciso da bios dessa placa CYB-HM55-G336 G336K VER1_2 Unicos dados na placa são esses. Alguem saberia se tem a bios ou alguma compativel com essa placa? parece ser placa xingling rsrsrs Desde já obrigado a todos, fotos da placa abaixo
  12. @Daniel fiz o pagamento pelo mercado pago de 1 ano vip, te mandei msg aqui MP.... aguardando ativação desde ja obrigado
  13. 1. via google 2. empresário / assistencia 3. nunca sabemos tudo na informática, procuro sempre progredir e por isso estou aqui!! 4. apaixonado por informatica, desde cedo trabalho na área e agora me aprofundando ainda mais em alguns cursos. Boa noite!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...