Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoLuis

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que ThiagoLuis publicou

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. meu amigo creio que você se enganou no diagnostico. na realidade o chip de áudio não recebe tensão de stand-by, mas sim o chip de rede. isso ai indica curto no chip de rede. as tensões que alimentam a pch é a mesma que alimenta o chip de rede 3vsb. outra coisa, alguns modelos de placa não desligam se estiver sem o processador. você ate consegue ligar porem mesmo segurando o botão de Power a placa permanece ligada.
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. boa noite pessoal, estou precisando urgentemente de um esquema ou boardview do esquema da z87-d3hp. se puderem me ajudar com isso agradeço.
  5. por exemplo meu amigo. a bios da placa é uma winbond 25q808va1g 1314 de 4mb, eu conseguiria usar no lugar uma winbond 25q160vaig 1336 desde que ela possua suporte para os mesmos 4mb?
  6. galera estou numa duvida, eu preciso de um chip de bios pra uma determinada placa "m5a97 pro" a bios dela possui 4mb, se eu pegar qualquer outro chip de 4mb e gravar a bios ele ira servir? ou seja todas as bios possuem o mesmo encapsulamento desde que possuem a mesma quantidade de mb?
  7. boi te galera, alguem teria o esquema eletrico da placa m4a88t-v evo. boardview tambem me serve. desde ja fico grato pela atenção de todos.
  8. bom dia galera, alguem teria o esquema eletrico ou boardview da placa Asus m5a97 pro.
  9. conheci a Eletrônica BR através do Google. Hoje possuo um conhecimento Técnico. manutenção de placas em geral, procuro aprimorar e compartilhar conhecimento. Me chamo Thiago e alguns anos entrei no ramo de manutenção de computadores e me deparei com uma grande deficiência de empresas especializadas em reparo de placas de computador em minha cidade, pra sanar essa deficiência entrei no ramo, e hoje decidi me tornar membro a Eletrônica BR pra buscar e compartilhar meus conhecimentos com os membros do grupo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...