Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielhld

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sergipe

Conquistas de danielhld

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um 360 que passou a apresentar luz vermelha e com o erro 0010, o cooler nem se mexe e as vezes bipava mas não acendia nenhuma luz e estou na missão de tentar um reparo, como não tenho conhecimento estou sempre procurando informações, vou tentar resumir as minhas suspeitas e o que fiz ao longo das últimas semanas. - Primeiramente fiz os testes de standby, as 3 bobinas estão com os valores normais. - Já pesquisando pelo erro vi muita gente sugerindo a troca da KSB, se não me engano o ponto U1B1 estava mostrando valores incorretos, comprei uma KSB e caseiramente com uma churrasqueira elétrica e um soprador térmico fiz a troca, o problema persistiu, porém os valores do U1B1 estão normais. - Com mais pesquisa vi que poderia ser a nand, fiz um leitor caseiro com leitor de SD e o autogg consegue ler a nand e fazer backup, tentei usar também um backup antigo de quando ele funcionava para ver se resolvia e nada feito, agora estou meio sem rumo kkk agradeço quem puder dar uma luz. - O console tem um 360run amarelo, logo quando deu defeito e abri, acabei soltando alguns fios, mas atualmente o ponto C tá em um postfix, o D tá no C4C3, o F no R2C6 e E no R2C7, coloquei dessa forma, pois acabei queimando um pouco os pads e aí jumpear para usar os pontos em cima dá trabalho, no R2C10 em algum momento acabei soltando o resistor que tinha e coloquei outro de 0hms. Edit: Fazendo medição no J5B1, percebi que o ponto 1 está recebendo apenas 2.4v e por isso o ponto E também está recebendo apenas essa tensão.
  2. danielhld

    apresentação Daniel Hendrix Socorro Sergipe

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google. 2. Qual seu nível técnico? Totalmente amador. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Acho que não possuo nenhuma, sou péssimo com eletrônica, mas tento me virar para as gambiarras. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bem, não entendo quase nada de eletrônica, mas por curiosidade gosto de tentar fazer reparos e gambiarras antes de jogar meus eletrônicos fora e graças a minha mais atual aventura, acabei parando aqui.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...