Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evandroprado

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo / SP / Brasil

Conquistas de evandroprado

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado, Sr. William! Estou com um monitor LG W2253V que não estava ligando, nem acendia os LEDs do painel. Medi as tensões na saída do IC303, conforme indicado, e estavam um pouco abaixo do normal. Troquei todos os capacitores da linhas de 22V, 5V, 3,3V e 1,8V, mas, não resolveu, então, troquei o IC303 e ele ligou. Agora, estou com um outro problema: quando ligo o PC na entrada HDMI ele só funciona em 480P, quando ligo em VGA, a resolução fica normal, mas o monitor fica piscando sem parar a mensagem "Ajuste automático da tela". Testei com outro computador e apresentou o mesmo problema. Não estou conseguindo entrar no modo de serviço. Por favor, teria alguma dica sobre este problema?
  2. evandroprado

    apresentação Evandro Prado São Paulo SP

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Engenheiro 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Possuo mais de 10 anos de experiência em análise de circuitos, reparos em equipamentos eletroeletrônicos em geral, certificação de produtos eletrodomésticos e similares 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou engenheiro eletricista com ênfase em eletrônica, técnico em eletrônica, especialista em Qualidade e Produtividade, Auditor líder da Qualidade ISO 9001:2015, músico por hobbie.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...