Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciancaglio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Ciancaglio

  • Data de Nascimento 02/12/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Mogi Guaçu

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ciancaglio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigo, já tentou baixar o drive da Samsung e instalar novamente? , baixe o software e instale novamente pode corrigir o problema de driver!
  2. Olá amigo, tive esse problema com um iphone 5s e resolvi substituindo à câmera do aparelho, pois a mesma não funcionava com flash ativado.
  3. Olá amigo!, a tensão que chega no conector de bateria é de 3.7 e pode variar de acordo com o carregador de alimentação, pois verifique a tensão junto ao carregador também ok
  4. Olá Amigo, 90% de chance de ser realmente o botão power, retire ele da placa e faça o jumper no botão para ver se inicia o sistema, poste o resultado blz!
  5. Olá Amigo Davi, aparentemente comparado com fotos da internet realmente falta um indultor SMD neste lugar, mais não acredito ser ele responsável por não funcionar o microfone, posta fotos do lugar onde está o microfone, pois existe material sobre como colocar ou adptar outro tipo de microfone sem ser smd usando resistor 222 blz!
  6. Roberto não existe serigrafia neste modelo de placa! o componente deve ser um filtro de voltagem que alimenta o lcd.
  7. Olá Roberto Segue link da foto no google drive https://drive.google.com/drive/folders/0B1KZbwk327OfMmtnWExwR1h4dVk?usp=sharing https://drive.google.com/open?id=0B1KZbwk327OfRGVIbDFtSjhuMk0
  8. Notebook Samsung NP500P4C Placa Mãe =BA41-01938a PTC Defeito = não aparece imagem! Bom dia! Estou com esse notebook Marca Samsung, Modelo NP500P4C, que não aparece imagem, analisando a placa notei que fechou curto em um componente que acredito ser um transistor, gostaria que me ajuda-se a descobrir qual é esse componente e qual posso substituir para o lugar desse já que o mesmo fritou e se desmanchou com o curto. segue fotos da placa com mais detalhes https://drive.google.com/open?id=0B1KZbwk327OfRGVIbDFtSjhuMk0 https://drive.google.com/open?id=0B1KZbwk327OfVThwMXZMVHhHLTg
  9. Obrigado Ruan, já fiz o teste direto da placa, dá na mesma! minha mão serve de aterramento, já tentei pegar o terra de outro ponto mais sem sucesso.
  10. Olá estou com um notebook Itautec infoway w7510, que não liga, porém já verifiquei as correntes de entrada, fiz teste de memória, e notei que ao pressionar start com uma pinça o note ligou, depois de muitos teste e quebrar a cabeça, notei que só start com a pinça sem luvas antiestáticas, minha mão da um pulso para ligar. verifiquei que na chegada do botão tenho uma corrente de 3v. me ajudem por favor obrigado! MARCA: ITAUTEC MODELO: INFOWAY NOTE W7510 PLACA: 71R-C14CU06-T810 DEFEITO: NÃO LIGA

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...