Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistec IG

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Assistec IG publicou

  1. Obrigado Chagas, vou fazer as comparações, mas até agora a tv está ligando normalmente os backlight, vou aguardar uns 3 dias de teste pra ver ser não vai dar problema.. obrigado meu amigo.
  2. Coloquei um de 10mf Este agora está funcionando bem, espero que resolva mas obrigado pela ajuda
  3. blz edu, amigo preciso muito do valor de um capacitor que esta neste esquema que vc disponibilizou, como sou novo na plataforma nao consigo baixar, teria possibilidade de ver pra mim qua a a capacitância deste componente? CW21 fica próximo do ci controlador dos leds.
  4. Preciso do valor do capacitor (cw21) próximo ao CI UW4 (OB3352CP) como não tenho o esquema não sei o valor do capacitor caso algum dos Srs possam me informar.. desde já agradeço.
  5. Boa tarde amigo, manda uma foto do defeito que está apresentando. Não querendo assustar mas esse modelo da muito defeito no display.
  6. Olá a todos, está tv não está acendendo os Leds, ( Leds ok ) encontrei um capacitor smd em curto (cw21) próximo ao CI UW4 (OB3352CP) como não tenho o esquema não sei o valor do capacitor caso algum dos Srs possam me informar qual o valor da capacitancia do mesmo ou o esquema, desde já agradeço. Obs: tensão na entrada (CN31) do conector dos Leds 59v
  7. Assistec IG

    apresentação Igor Marica RJ

    1) R: Google 2) R: Técnico 3) R: tenho conhecimentos em Eletrônica/informática/ telecomunicações Comecei na área técnica aos meus 20 anos de idade, desde então não parei mas. Sou formado na área técnica eletrônica e telecomunicações. Estou em busca de troca de conhecimentos pois por mais que quiséssemos nunca saberemos de tudo, e ajudar ao proximo é a atitude que todos deveriam ter.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...