Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suzanodouglas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itu-sp brasil

Últimos Visitantes

254 visualizações

Conquistas de suzanodouglas

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

11

Joinhas

  1. @Kamogawa Opa, uma pena não dar certo. Mas qualquer coisa estamos ai.
  2. Isso pode ser perda de contato. tenta limpar os contatos da memoria e o slot delas ou ate mesmo trocar a memoria, verifique se não é DDR3L tente voltar a tela antiga. verifique o cabo flat tanto a ponta que se conecta na tela como a da placa, as vezes uma limpeza nos contatos do flat resolve Se nada disso resolver, eu abriria esse flat ai para ver se não tem nenhuma trilha rompida.
  3. @Marcelo Leal Lemos no monitor externo funciona? se você voltar a tela antiga, da imagem ?
  4. @francisco kleber @worksuporte silva descobri a senha, e para todos aqueles que precisarem do arquivo, a senha para abrir o mesmo é: senha 021199joaomarcos
  5. @domrodrigo22 descobri a senha, e ´para todos aqueles que precisarem do arquivo, a senha para abrir o mesmo é: senha 021199joaomarcos
  6. power color , Afox , ASRock , Biostar, PCyes . Muda o fabricante, cada fabricante tem seu molde e componentes com numeração diferente, Precisaria do fabricante dela para poder procurar o datasheet certo.
  7. Ola, quando pego algum aparelho ( notebook ou computador de mesa ) sujos, costumo bater um jato de ar, em "PCs" foco o ar na placa, fonte e nas extremidades, tome cuidado em bater ar nos coolers, se fazer girar muito pode quebrar e estragar. Em laptop nao coloco jato de ar diretamente com ele fechado, pois voce pode fazer a poiera dele todo ficar fixa no dissipador e assim piorar ainda mais, costumo abrir o laptop bater ar nas arestas do dissipador, bater ar bem fraco no cooler, ja aproveito e troco a pasta termica de ambos ( notebook e computador de mesa ). Para limpeza sempre uso álcool isopropilico e nos slots de memoria, pci ex e processador, costumo usar limpa contato. Passo pincel aonde precisa apenas e de leve, pois pode gerar estática. Sobre lubrificação da ventoinha, eu pulo fora, se precisa lubrificar é pq esta ruim, e se esta ruim, troque. Não fique lubrificando.
  8. @Kamogawa Tenta baixar o software da propria multilaser para ver se tem algum reparo ou firmware para atualizar. Caso não de certo, você pode tentar com o Partition wizard .
  9. suzanodouglas

    dúvida Positivo SIM

    @DiegoSouz Ola, precisaria mais testes para ter uma conclusão. Qual o windows esta usando? Você ja chegou a testar com outro sistema operacional, por exemplo UBUNTU? Esse headset é usb ou P2? O driver de audio que esta nele veio por atualização do windows? Você sabe me dizer qual o nome do driver de audio dele? Programas como o AIDA podem passar melhor o nome do fabricante. Ps: Pode sim ser problema no chip, pois se o headset for usb ele tem sua própria placa de som. No aguardo
  10. @Clay Desenvolvimentos Faz o seguinte: vai no gerenciador de tarefas, na guia desempenho e primeira opção CPU, lá na parte de baixo onde tem os dados da CPU tem um lugar chamado Virtualização, verifica se esta habilitado ou desabilitado. Se estiver Habilitado então esta tudo certo já com ou sem aparecer na Bios. Se por ventura estiver desabilitado, precisaria verificar se seu processador suporta a virtualização. Manda pra mim qual o modelo completo do seu processador.
  11. Despluga tudo da placa e deixa apenas a placa mãe processador e cooler para ver se mantem ligado, liga sem memoria. Porem pelo que você relatou, parece ser BIOS mesmo, teria que regravar para testar
  12. Pode ser que seja problema na BIOS dele, pode ter corrompido, você consegue regravar ela para testar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...