Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Hernandes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Leandro Hernandes

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Agradeço desde já as dicas vou pegar um outro PC com windows 7 e tentar
  2. comprei recentemente um bullink pra essa epson xp 401 ... intalei ele funcionoou certinho imprimi duas paginas instalei no pc liguei no wifi e entao desliguei a mesma e fui dormir no otro dia ela nao reconhecia mais o kit nem apertando o botao de reset que vem em cima dos cartuchos junto com a bateria ... fiz um video mandei pelo whats pro tecnico da empresa falei que meu windows é o windows10 ele me mandou um programa IPL_USBSender.exe e duas room e fiz os procedimentos que ele me pediu gravei mandei e nada da certo aparece file not found quando clico em iniciar o programa nao detecta nem a impressora .... pra fazer o downgrade ai gostaria de uma ajuda ou se alguem tiver algum outro programa pra fazer a downgrade e puder me salvar agradeço.
  3. olá conheci a ELETRONICABR pesquisando no google meu nivel tecnico e iniciante (amador) bom miinhas habilidades é que sou instalador de som automotivo pra campeonto de som nas horas vagas e tbm faco alguns consertos de modulos e amplificadores sou de maringa me mudei recente pra londrina e trabalho com rodovias.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...