Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulodaniel97

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de paulodaniel97

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia a todos do fórum. Sou técnico de informática desde 2019, e nessa semana um cliente trouxe pra minha assistência um notebook Lenovo Ideapad Z500, cujo problema foi de ligar e não dar vídeo. O cliente relatou também que ouviu um estouro e cheiro de fumaça subindo. Lembrando que esse notebook possui uma GPU Nvidia 635M. Já testei com um monitor externo, já fiz reset elétrico, já removi a bateria da bios e encaixei de novo, já testei com outra memória, porém continua sem vídeo. O notebook não apresenta curto no setor primário e possui tensão em todas as bobinas. Então agora estou sem saber o que fazer para consertar. Alguém sugere algo?
  2. paulodaniel97

    apresentação Paulo Daniel Salvador Bahia

    Sou técnico de TI e informática, trabalho com manutenção de computadores e notebooks. Manutenção de placas mães. Possuo experiência com implantação de redes, configurações de redes e impressoras compartilhadas. Configurações de moldem, switches e roteadores. Atendimento a domicílio. Reparos em computadores e notebooks, como troca de tela, troca de teclado, placa mãe, HD, fonte, memórias, substituição de processadores. Montagem, upgrade, cable management, limpeza, formatação, instalação de Windows, programas, drivers e impressoras. Conheci o site Eletronica BR através do google. Meu principal interesse no fórum é obter esquemas elétricos para fazer manutenção em placas mães.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...