Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook_e_Cia_Fsa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Notebook_e_Cia_Fsa publicou

  1. Onde cadastrar para receber as notificações? gostaria de acompanhar também, tenho bastante aparelho armazenado, esta noticia me alegrou muito.
  2. será que trocando o io não resolve? já que o INV_PWM é ligado direto no Super IO, não havendo nenhum componente na linha dele?
  3. Bom galera é o seguinte: puxei 3v do pino 32 BKOFF#fiz o jumper 32 e 30 dai a tensão morreu, dai então fiz o seguinte: tirei o fio do flat que ia no pino 30 e liguei ele no 32 a imagem subiu, só antes inicia sistema e agora ele ameaça inicia o sistema e trava, troquei hd, memorias, processador, mas sem sucesso, ainda trava, minha duvida é o INV_PWM comunica-se direto com Super IO ou passa por algum componente, eu não achei nenhum componente na linda do INV_PWM, o super io não esquenta, mas pode ser ele o defeito?.
  4. Bom Pessoal, esta placa gera imagem mas sem a luz de fundo, Já testado: - Tela - Inverter - Cabo Flat Notei que no JLVDS1 (Conector do flat da tela) tem: pino 1 e 3 = 19v Inv_Pwm = 0v (Foi medido e há curto neste pino com o terra) Dac_brig = 1,2v (Aqui nera pra ser esta tensão? ou 3.3v?) Fiz o Jumper empurrando a tensão de 3,3v do Pino 32 par o Pino 30, mas o pino 30 mata a tensão, tem uma descrição de algo que nao entendi no esque no pino 30 = 470_0805_5% seria um componente, qual? onde esta na placa? o IO está com defeito ? me ajudem...
  5. vou ver se acho um aqui na sucata e posto o resultado depois. obrigado por enquanto.
  6. Vou trocar os dois Cis de Bios, pois os mesmos foram regravados, senão der certo troco o io amanhã posto o resultado. Vou lembrar do jpinha caso esteja certo.
  7. Bom dia Gilson Macedo, foi justamente o que eu expliquei, leia novamente lá minhá análise.
  8. Tentei ligar sem o pq31 já que ele é o comutar e sem não liga sem a bateria e nem carrega bateria. mas deveria ligar sem ele ou estou errado?
  9. Tem sim na bios e Power tem sim, verifiquei antes de regravar as duas bios.
  10. Bom Este Notebook chegou sem ligar. tinha tensão de alta (19V) até o PQ30 dai pra frente nada de tensão, passei um fio a fim de teste. A maquina reagiu, agora tem 19V, tem 3V E 5V, tem alimentação na bios (3V), IO (3V), tem sinal ACIN (3V), pino 95 do IO (NBSWON# que tem 3V quando pressiona botão de power vai 0V, ou seja OK), DNBSWON# pino 91 do IO 3V, ao apertar sinal de Botão de power o IO deveria responder com 0V no seu pino) mas continua com 3V, será que o IO está com defeito, já regravei as duas bios. nenhum led acende, nem quando eu plugo a bateria não acende o led da bateria, nada acende.
  11. PCH NOVO! PROBLEMA RESOLVIDO, OBRIGADO!!! MERECE UM JOINHA AMIGO.
  12. Dá vídeo quando eu removo a pilha cmos 3v, ele liga normal com vídeo inicia sistema e tudo mais, mas quando poe a pilha volta a não dar imagem
  13. Ao conectar a fonte depois de remover a pilha 3v cmos ele liga sozinho e com imagem normal, coloca a pilha e tira a fonte coloca de novo ele liga sem imagem.
  14. Este notebook chegou sem imagem, porém após desmontá-lo e remover a pilha da placa, ele ligou funcionou um mês e voltar a ficar sem imagem. Foi removido pilha novamente e a placa ligou. mas foi colocar a bateria de novo volta a ficar sem vídeo. Quando liga sem vídeo o led do hd não acende e hd não inicia. Procedimentos já feitos: Regravado as duas Bios (Flashs), Trocado super I/O - Trocado U6203 (Diodo do circuito rtc). Pilha 3v Cmos Trocada. - Todas as Bobinas tem tensões... - Aprendendo a analisar esquemas ...
  15. Troca o resistor, se ainda continuar olhar a compatibilidade do pch com processadores, poder ter passado por outra assistência a alguém ter mexido e colocado um processador que o pch não aceite ai ele funciona e desligue, já peguei uns 30 na minha assistência assim.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...