Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raposao486 DX100

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de raposao486 DX100

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Realmente é estranho. Me desculpe não ser tão direto com o seu problema pois nunca peguei esse.
  2. Ok, observe se tem algum componente esquentando fora do normal. O problema que você relatou é tipico de alimentação, pode ser uma alimentação baixa, com ruídos ou com auto consumo, desse modo entra em proteção e desliga. Vai ter que ir eliminando por partes. Falei dos capacitores pois costumam ser os problemáticos em 70% das placas que já peguei.
  3. Olá colega, verifique os capacitores da etapa de fonte, principalmente os da linha 3.3V.
  4. Olá pessoal, estou com um projetor Epson Powerlite X36+ que não está enviando sinais para a placa ballast e com isso a lampada não acende. Fiz um teste dando um curto circuito na saída do opto acoplador e a lampada acende e ao verificar a entrada de sinal do opto acoplador o mesmo não recebe nada. Gostaria por gentileza se alguém possuir o esquema elétrico da placa lógica MOD: H721MA_R1A e puder fornecer ficarei grato. Se alguém já passou por esse problema e souber a solução também seria de grande ajuda. Desde já meu muito obrigado.
  5. raposao486 DX100

    apresentação Ricardo SPSP

    Olá companheiros, meu nome é Ricardo tenho 45 anos e sou de São Paulo SP trabalho na fixxon.com.br a qual se dedica a projetos voltados para animação efeitos especiais cinema e comerciais. Atuo na área da eletrônica e programação. Achei esse site e me interessei muito principalmente a parte em que os usuários se unem para ajudar um colega com problemas. Me proponho a ajudar sempre que possível pois experiencia compartilhada é sempre bem vinda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...