Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Mha

  • Data de Nascimento 11 de Julho

Informação Pessoal

  • Sexo
    Não divulgado / Undisclosed
  • Localidade
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Conquistas de Mha

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Salve Galera, Estou precisando do firmware da tv em questão para efetuar e do passo a passo para efetuar o deploy do mesmo. Detalhes do problema: Tv Limpa, sem problemas de placa (tanto fonte quanto SSM(placa mãe phillips). Audio, Imagem ok. Entradas USB e AV ok. Contudo ao desligar a mesma ela entra em loop reboot(logo da phillips, tela azul e reboot). Isso ocorreu após atualização do software, contudo, como a tv desliga logo após iniciar não consegui acessar os menus para forçar reset.
  2. PHILLIPS 40PUG6300/78 SERVICE MANUAL AND LAST UPDATE(TV SOFTWARE NOT FIRMWARE) View File Manual de Serviço(completo com diagramas, circuitos e descrições) e ultimo software da tv Phillips 40PUG6300/78.Para utilização do software: 1 - Baixe o software, descompacte-o em uma pend drive formatada para FAT32. 2 - Ligue a Tv -> tecla home -> atualização software 3 - Conecte a pen drive na USB2 e clique em atualizar via USB. 4 - Espere a atualização completar e reinicie a TV. Observações, esta atualização é somente de software e durante o processo a tv não pode ser desligada. O arquivo é original do site da Phillips sem alterações. Este modelo de Tv é caracterizado por apresentar travamentos no uso de alguns recursos como NetFlix, a atualização promote resolver, mas não mitiga o problema. Caso a Tv já esteja apresentando problemas de software talvez antes de atualizar seja melhor verificar se não é necessário primeiro atualizar o firmware(pkg) Submitter Mha Submitted 06/22/2021 Category Plasma, LCD, Led and CRT TVs  
  3. 5 downloads

    Manual de Serviço(completo com diagramas, circuitos e descrições) e ultimo software da tv Phillips 40PUG6300/78.Para utilização do software: 1 - Baixe o software, descompacte-o em uma pend drive formatada para FAT32. 2 - Ligue a Tv -> tecla home -> atualização software 3 - Conecte a pen drive na USB2 e clique em atualizar via USB. 4 - Espere a atualização completar e reinicie a TV. Observações, esta atualização é somente de software e durante o processo a tv não pode ser desligada. O arquivo é original do site da Phillips sem alterações. Este modelo de Tv é caracterizado por apresentar travamentos no uso de alguns recursos como NetFlix, a atualização promote resolver, mas não mitiga o problema. Caso a Tv já esteja apresentando problemas de software talvez antes de atualizar seja melhor verificar se não é necessário primeiro atualizar o firmware(pkg)
  4. Mha

    apresentação Mha, Rio de JaneiroRJ

    Salve Galera, Excelente Fórum. Sou um hobbista na área de eletrônica

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...