Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo junior

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre paulo junior

  • Data de Nascimento 14/07/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paulo junior

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia! Só agora pude entrar pra responder vocês. Meu técnico avisou que a saída não está muda, está com o áudio distorcido em qualquer volume de reprodução e apenas no driver. O que pode ser?
  2. Bom dia, me desculpem a demora pois eu tenho um tópico antigo sobre essa caixa de som , eu mesmo esqueci que tinha buscado ajuda aqui. O defeito anterior era áudio com metade da potência e eram potenciômetros danificados, e com a troca a potência veio a 100%. Só que meses após o reparo surgiu um novo problema, o drive não toca, zero áudio na saída pro driver, e ela não está queimada. Meu técnico não consegue encontrar o problema por nada. Me ajudem senão vou tacar ela no lixo.
  3. Bom dia, me desculpem a demora pra voltar ao tópico, mas eu mesmo esqueci que tinha buscado ajuda aqui. Infelizmente continuo com problema na caixa, o anterior foi resolvido, eram potenciômetros danificados, e com a troca a potência veio a 100%. Só que meses após o reparo surgiu um novo problema, o drive não toca, zero áudio na saída pro driver, e ela não está queimada. Meu técnico não consegue encontrar o problema por nada. Me ajudem senão vou tacar ela no lixo.
  4. Oi gente! Voltei porque até hoje não consegui consertar meu amplificador da caixa ativa selenium spm1502a. Ele tinha perdido metade da potência, um amigo técnico até descobriu que os potenciômetros estavam danificados, e com a troca a potência do amplificador voltou. Mas um defeito persiste, está com distorção no driver e ele não conseguiu descobrir o que está causando, mesmo tendo o esquema dele, mesmo medindo todos os componentes e estes não acusarem problema. Me ajudem pois estou muito decepcionado com essa caixa, são mais de 2 anos sem solução.
  5. Eu esqueci de mencionar que este defeito não surgiu de uma hora pra outra. Eu estava fazendo um evento e de repente o som ficou baixando a potência, como se fosse um mau contato, e isso várias vezes, num intervalo de 3 a 5 minutos. Aí antes do evento acabar ela perdeu a potência de vez. Um detalhe, o volume baixo em que ela está trabalhando é o mesmo em que ela trabalha no caso do usuário dar gás demais no som e ela clipar, neste momento ela entra em proteção, tira a potência e só volta ao normal se o operador diminuir o volume, seja numa mesa de som ou mixer.
  6. Preciso de ajuda pra reparar o amplificador selenium da minha caixa ativa spm1502a. Ela simplesmente perdeu potência, toca com um terço da potência sem distorções. Por favor, me ajudem, tenho técnico de confiança mas ele precisa do esquema ou de uma dica pra resolver esse problema que está atrasando a manutenção a 1 mês. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...