Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Junior dos Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    paraty / RJ / Brasil

Últimos Visitantes

228 visualizações

Conquistas de Marcelo Junior dos Santos

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Compatibilidade de PWM's para notebooks Visualizar Arquivo Segue lista de compatibilidade de PWMs. As vezes é difícil encontrar o que queremos mas temos outras opções para cada. Uploader Marcelo Junior dos Santos Enviado 23-07-2021 Categoria Montagens, projetos e afins  
  2. 10 downloads

    Segue lista de compatibilidade de PWMs. As vezes é difícil encontrar o que queremos mas temos outras opções para cada.
  3. Se você possuir uma fonte assimétrica o ideal é injetar tensão. Uns 3 ou 5 volts. Um componente irá esquentar muito. Tire-o faça o teste de curto e chaveamento. estando em curto ou não chaveando, troque o componente(fique atento, alguns componentes são difíceis de se encontrar, mas existem outros com compatibilidade. não estando em curto e chaveando, mantenha o componente fora e injete tensão diretamente ali na solda da parte do dreno do componente tirado. outro componente ira superaquecer. Uma hora, não demorara, achara o sem vergonha kkkkk
  4. Olá!! Notebook não liga. Inclusive ao conectar, ele desarma até fonte. É um curto. Mas como não tenho fonte assimétrica não encontro o componente em curto. Já troque dois mosfets TPCA8109. Alguém pode me enviar para download um esquema elétrico da placa mãe DA0ZABMB6E0, do notebook Acer Aspire E5 553G??
  5. Oi! Meu nome é Marcelo, de Paraty/RJ. 1. Conheci a EletrônicaBR através do google. 2. Meu nível técnico é estudante. 3. Minhas especialidades são de nível baixo ainda. Consigo encontrar curtos em placa mãe de PC e notes, regravação de bios, teste de mosfetese similares. 4. Sou estudante de ciência da computação, auxiliar de escritório de contabilidade e tento arrecadar uma renda com concerto de PC e notes para me ajuda a pagar a facul e etc. Também estou fazendo um cursinho de desenvolvimento web. Gosto da área de computação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...