Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecnopartsbqmg

Membros
  • Posts Por Dia

    0.25
  • Posts

    252
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Tudo que tecnopartsbqmg publicou

  1. Bom dia seria interessante voce injetar tensão logo após o mosfet afetado. Pois pode está ocorrendo curto em uma segunda que está matando essa linha.
  2. Resolvi o problema. Achei uma bios que fez a tela pisca. Logo achei que fosse problema no ux1 troquei por um novo eficou piscando da mesmo forma. Então desativei a memoria onboard e deu video. vu realizar os teste. Depois posto a bios usada e como fiz para desativar memoria onboard. Obrigado pela ajuda.
  3. Testei algumas bios com a descrição da mesma placa porém só fica na tela preta. Não encontrei a certa desse modelo
  4. Essa bios realmente não confere com a descrição informada. Not e nao dava vdeo com essa bios so pisca o led de power e nao start. As informações tb estão bem diferente da original.
  5. Tenta fazer a troca do cristal dela. Verifica a temperatura do chipset tb.
  6. Na verdade ela trabalha com 3.3v a outra que chegou eu medi ela so para gente tirar a duvida junto com o cliente. Na verdade ela está recebendo pouca energia no ci. Por isso eu falei q deve ser algum defeito no super i/o
  7. Amigo comprei a bios de 16mb de 1.8v. E mesmo assim não tive sucesso. Injetei 3.3v na bios direto e tb não obtive sucesso. Infelizmente como era um produto que ainda constava garantia da kabum o cliente devolveu. E mandaram outra placa. Então não fiquei muito com a placa. Porém como informei trocando a bios não resolveu. Deve ser algum defeito no super i/o dessa placa.
  8. HUANANZHI X99 BD4 v1.1-BIOS Visualizar Arquivo Bios placa mãe HUANANZHI X99 BD4 testada e funcionando Uploader tecnopartsbqmg Enviado 03/10/2023 Categoria Outros  
  9. 1 download

    Bios placa mãe HUANANZHI X99 BD4 testada e funcionando.Placa mãe ligava com erro FF e desligava. Gravada bios voltou a funcionar normal.
  10. Amigo eu tenho o BOARDVIEW da placa de video asus. Creio eu que seja o mesmo. Postei para você da uma olhada vai que te ajuda.
  11. ASUS STRIX RX6700XT - BOARDVIEW .CAD Visualizar Arquivo Segue BOARDVIEW da placa de video rx6700xt Uploader tecnopartsbqmg Enviado 28/08/2023 Categoria Asus  
  12. 7 downloads

    Segue BOARDVIEW da placa de video rx6700xt
  13. Obrigado pelo retorno. Realizei a compra do ci 16mb 1.8v para realizar o teste. Quando chega eu du retorno sobre a placa.
  14. Valeu o topico e antigo mas me ajudou. Troquei o u12 e a placa voltou a ligar normal
  15. Chegou na minha assistência uma b450m steel legends ligando e não dano imagem esteve em outra assistência. Fiz a gravação da bios. Porém ela não chegou a dar imagem. Fui Fazer uma mediçao percebi que chegava 1.8 na bios porém o ci que está nela seria de 3.3v. Alguém saberia me informar se o ci pode realmente está errado ? Ou se teria outra versão dessa bios para testar.
  16. Placa mãe ligava normal. Porém travava na inicialização com o seguinte erro " keyboard interface error". Pesquisei e vi muitos videos falando para desativar hand on colocando para não exibir erros ao iniciar. Porém essa e apenas uma forma de mascara o problema. Pensei que fosse as usb danificada, porém coloquei o testador de usb e todas estavam normal. Ao analisar a placa percebi que a placa mãe tem um jumper kbpwr referente as entradas P2. Coloquei um jumper para desativa já que o clienter usa teclado e mouse usb. E a placa mãe voltou a ligar sem dar a mensagem. Coisa simples que as vezes faz a gente perde muito tempo. Aparentemente esse problema só tem em placas mais antigas. No caso essa era uma positivo.
  17. Ao ligar ela na assimétrica o consumo fica em quanto ? Ele tem um ci 12225 se não me engano seria interresante verificar as tensões que ele está saindo dele. Para ver se não tem alguma tensão faltando na placa. Talvez precise de um esquema.
  18. Para vocÊ baixar o arquivo tem que participar do forum. Pois pelo que você informou parece ser algum bug na bios. Uma versão ME CLEAN acho que resolveria o seu problema. Caso consigo baixar lembre de salvar o arquivo original. Você também gravar o arquivo original em outro ci. Por incrível que parece já funcionou comigo a gravação em outro ci.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...