Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redmistxX

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro

Conquistas de redmistxX

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. O notebook da lenovo modelo G485 tem a tela 14" led 40 pinos. Esse modelo de notebook com processador c-60 (Antigo) vem com um peculiaridade, Quando plugada uma tela que não seja original ou compativel ela apresenta video fraco. A solução para esse problema caso a tela não seja compativel, seria a junção do pino 7 com o pino 8, uma bolinha de solda e cortar a trilha que leva para o chipset A trilha que vai para o chipset é de facil visualização e minuscula. depois de efetuar esse procedimento o video ficara forte em qualquer tela q não seja compativel E o processo pode ser desfeito pois a trilha onde parte é bem pequena e a solta é removivel. Espero ter ajudado!!
  2. estou usando uma no momento muito boa e o custo dela ficou bem legal também a marca dela é tritech 902, ela é 2x1, o preço dela e o envio pelo mercado livre estão muito bons vale a pena!!
  3. Esse notebook normalmente para do nada, dificilmente tem solução. Caso o choque ao resolva recomendo procurar a placa pela olx ou marketplace pelo custo beneficio
  4. Opa, benedito. estou com um modelo igual que parece estar com a bios corrompida. Voce já pegou um modelo desse em que ele aparenta dar video fraco, trava ao iniciar o sistema e tela azul na iniciação, mesmo depois de ser formatado?
  5. Conheci pelo proprio google pesquisando sobre bios e esquemas eletricos. Estudando Trabalho com notebooks a alguns anos, mexo na parte de hardware porém ainda tenho um deficit em relação a consertos relacionados a placa mãe. Atualmente montei um labotario na minha propria residencia onde tento aprender com umas sucatinhas e muito youtube. Estou querendo aprender um pouco mais sobre bios e esquema eletrico. visualmente não sei compreender o esquema eletrico e estou tentando aprender. Meu objetivo final é crescer o meu conhecimento na área para cada dia fazer um melhor trabalho

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...