Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William vale js

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de William vale js

Candango

Candango (2/14)

  • Um ano de EBR
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Ola pessoal estou com essa tv, que ao ligar ela da uma piscada como se fosse acender as barras de led e tem imagem porem apaga e a imagem fica escura no fundo, ja testei todas as barras de led e estão boas, alimentei as barras com um testador de back light liguei a tv normal, então deduzi que o circuito responsavel por alimentar os leds tem defeito, segue a foto com algumas medições que fiz , OBS : nao acho esses 13v no conector, eles são continuos ou ac ?
  2. @Diegofsx esta normal quando tiro o conector 12v o problema perciste
  3. @elias.girardi testei com outra fonte e problema continua, tbm testei sem a pilha @Caverna do Edu opa man regravei a bios porem o problema persistiu, aparentemente nao chega tensão no pwm
  4. Estou com essa placa mãe que liga e desliga, aparece as tensões para iniciar, 3.3 no pino pwr sw, porem quando dou o comando para ligar ela gira o cooler e desliga, e só da tensão novamente se remover o cabo de força, ja troquei processador, memoria, e quero regravar a bios porem não tenho créditos para baixar o arquivo, alguem pode me ajudar ?
  5. @samuelrios muito obrigado meu amigo, Deus abençoe tmj
  6. estou com esse notebook sem funcionar o touch pad devido algumas trilhas rompidas, ja fiz a recuperação das principais que são as que tem sinais e a de 5v, agora falta colocar o novo conector, minha duvida é esses pinos que estão no esquema marcados como " X " são necessarios refazer os pads ? ja que os que são terra estão marcados com sinal de terra ( pino 5 e 6 ), então quer dizer qual função desses que estão marcados com " X " ?
  7. tive que devolver , cliente não quis esperar o tempo necessario para analise
  8. Pessoal estou com esse dell, tem todas as tensoes alws na placa desde a 5VALW na PL1 e a de 3VALW na PL2, quando pressiono power ele liga porem sem acender os leds do botao e nem da parte de baixo da placa, as tensoes 3vsus e 5vsus tambem aparecem normalmente, a gpu começa a esquentar, porem o processador nao esquenta, nas bobinas proximas ao processador nao aparece nenhuma tensao, PL16, PL12, PL17, e nos mosfets duplos proximos a elas tem tensoes de 19v nos pinos mas nao passa pro source, suspeito que nao esta subindo a tensao de vcore, fui medir no PU7 que sai algumas tensoes mas ele esta esquentando agora, e antes nao estava alguem pode me ajudar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...