Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adrian Tavares

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Campo grande MS

Conquistas de Adrian Tavares

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Cara muito obrigado, eu vou pedir para o meu técnico dá uma olhada e qualquer novidade eu posto aqui, vlw mesmo.
  2. Vou falar com meu técnico, mas vc acha que daria certo eu trocar o up1542Q PGU71G pelo up1542Q TGU54G? Medo de trocar e pipocar tudo kkkkk
  3. Oi eu sou novo aqui e gostaria de uma ajuda com um problema que eu estou tendo com uma GTX 1050 ti 4 gb da marca EVGA, ela parou de dar vídeo então mandei para o meu técnico de confiança, ele fez todos os testes e viu que tem entrada e saída de voltagem tudo certinho mas não tinha tensão nas memórias então ele me falou que o possível problema é um regulador de tensão das memórias, a peça é up1542Q PGU71G só que ele não tem uma peça para repor, então tô pesquisando ela na Net para comprar, ai achei uma up1542Q TGU54G, queria saber se posso efetuar a troca mesmo com essa segunda parte do código sendo diferente, até pq não achei nada sobre, no datasheet fala sobre up1542S, up1542T, up1542U, up1542V mas todos trabalham diferente, eu acredito que por ser up1542Q igual o do datasheet pode funcionar pq tem a mesma função, mas essa parte TGU54G é diferente da peça que tá na minha. Então fiquei com essa incógnita, oq é essa segunda parte do código? É algo da fabricante? Posso ou não trocar? Desde já agradeço qualquer informação que possa ajudar, grato pela atenção e desculpe por qualquer ignorância por falta de informação da minha parte.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...