Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    115
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre agll

  • Data de Nascimento 29/06/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    sao lourenço

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de agll

  1. ola pessoal esse transistor alguem sabe o equivalente ?? procurei os equivalentes no eletronica - pt e vi que tem alguns equivalentes mais nenhum deles acha-se para comprar
  2. Amigo o Ci 8757 e o Ci que regula 5 v do Xbox one s vi esse tópico e vi que o amigo igorgames falou que retirando o Chipset ele emite 5v fiquei em dúvida pq no esquema o Ci tem o enable que vem do Chipset mais então como e um circuito standby ele n precisa de enable só para acionar proteção e isso amigo @MSoler?
  3. amigo mesmo o ci 8757 precisando do enable do chipset o ci aciona ?? ou e preciso fazer o acionamento injetando voltagem ? no enable ?
  4. @gustavo gabry orçay erro 0020 ja resolvi trocando capacitores que ficam perto do processador .
  5. @gustavo gabry orçay amigo agora vc tem q pegar o outro lado onde rompeu e raspar tbm e refazer a trilha com um fio fino dps colocar mascara uv e o lugar que e o pll vc vai ter que usar a lupa e ir raspando com uma agulha ate ver um pontinho de cobre que e a continuaçao da trilha ai vc vai ter que com muito cuidado e paciencia pegar um fio bem fino vc pode retirar de autofalante de fone de ouvido de celular e primeiro tentar estanhar esse ponto e dps soldar a ponta do fio deixar um pedaço que de pra vc enrolar e fazer um pad e usar um fluxo novo .dps fazer o acabamento com mascara uv raspar e boa da pra vc soldar o fio mais tem que ter um ferro de solda com a ponta bem fina .e cuidado va com calma e um procedimento muito delicado.
  6. @well.cruz amigo obg pela dica e amigo @jone melo obg tbm pela dica 580mA nao estava correta essa leitura retirei o ci e o pino 4 sumiu os 5v subistitui o msm e a placa voltou a ligar. problema resolvido.
  7. @well.cruz amigo well fiz o teste injetei os 5v no pino 1 e apresentou consumo de 0.58 apertei o power a placa nada ele nao ligou.
  8. @well.cruz amigo injetar 5v no pino 1 e seguro ??
  9. @gustavo gabry orçay amigo conversa com cliente fala que nao vai conseguir cumprir este prazo pq msm vc fazendo todo o trampo ainda pode nao solucionar o problema se vc estava tendo esse problema de nao conseguir subir o xell vc pegou uma placa igual eu peguei essa semana 3 iguais a essa so subiram xell usando chip acev5 entao o ideal e vc fazer isso com calma na correria nao da certo n .
  10. @jone melo amigo jone vc ja pegou algum problema semelhante a esse? no mosfet duplo u1b1 ele nao emite os 5v
  11. @gustavo gabry orçay amigo de jeito nenhum se vc raspar com chave de fenda vai danificar mais ainda o local o ideal e raspar com uma agulha ou ponta de pinça bem fina n se esqueça vc esta mechendo com circuito impresso que e muito delicado vc tem q tratar ele melhor q uma donsela.
  12. @gustavo gabry orçay sim acho q vai te ajudar muito . detalhe use ela quando for fazer a limpeza a raspagem dos pontos e outra coisa na hora de soldar o segredo da boa solda e vc colocar um pouco de fluxo encostar o ferro e na hora q vc ver q a solda brilhar vc pode tirar ja tem que ser rapido e raspe bem as trilha mais com cuidado pra nao comer ela mais .
  13. @vitor.gpi ola amigo esse caso esta resolvido resolvi os 2 que estava com msm problema so consegui fazer o aparelho subir xell com o chip aceV5. ai dps disso foi tudo tranquilo obg pela ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...