Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecnoseis

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que tecnoseis publicou

  1. Bom dia, sim, mas ambos sao de 16k. Mas o UT2 é de 1k somente. É este arquivo que preciso.
  2. Bom dia, estou com uma placa da dell cal53 la f611p, baixei a bios que esta no downloads, de 16.384k, a principio pelo esquema, seria o uh15/4 main. Mas nessa placa tem outra bios a UT2(esquema) de 1.024k que nao tem pra baixar. a de 16k regravei e nao funcionou pra mim, precisava dessa outra tambem pra testar, alguem tem ou pode me ajudar ?
  3. Boa tarde, estou com a mesma placa, funcionando corretamente tudo, menos saida 110v quando tiro nobreak da tomada. baterias novas, carregando normalmente. ja tirei da tomada com consumo na saida tambem, mesma coisa, se corto a energia, a saida se desliga instantaneamente, mas o nobreak continua ligado na frente, mostrando que caiu a entrada. Alguem tem uma luz?
  4. Funcionou corretamente o arquivo, deu certo na minha placa, valeu
  5. Acho que fiz a nova postagem, como sou novo, ainda estou me adaptando ainda, se puderem me ajudar eu agradeço, abraços...
  6. Bom dia, estou com um nobreak ups com placa ts134, ele liga com a luz vermelha e nao sai energia, mesmo com bateria nova, percebo que quando ele liga, ja liga em modo de bateria, como se nao tivesse sendo alimentado pela tensao de 220v de entrada (como se tivesse fora da tomada). gostaria de ajuda de como resolver ou o esquema eletrico dele pra eu tentar ver se consigo descobrir o defeito, agradeço desde ja, valeu.
  7. Boa noite, estou com um nobreak ups com placa ts134, ele liga com a luz vermelha e nao sai energia, mesmo com bateria nova, percebo que quando ele liga, ja liga em modo de bateria, como se nao tivesse sendo alimentado pela tensao de 220v de entrada (como se tivesse fora da tomada). gostaria de ajuda de como resolver ou o esquema eletrico dele pra eu tentar ver se consigo descobrir o defeito, agradeço desde ja, valeu.
  8. Boa tarde, estou com um igual, mas me tira uma duvida, o C950 esta com um capacitor 470uf de 25v, o seu era de 330uf, mesmo modelo de placa, sera que tiro este e coloco um de 330uf 25v?
  9. tecnoseis

    apresentação Luciano Mendes Brusque SC

    Bom dia, conheci o site pelo google, sou tecnico em informatica e celulares, mas a parte de eletronica, fazendo curso agora.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...