Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfo ferrari

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodolfo ferrari

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já testei tudo e nada, não estou conseguindo entender porque nos pinos da placa mãe onde conecta a bateria está dando 12 volts em vez de 3,3 volts.
  2. Como faço para conseguir o esquema? A voltagem dos pinos da placa onde conecta a bateria somente com o carregador ligado na placa seria 3,3V?
  3. Nesse pino tem os 19v no pino 2 do PU10, em relação ao PL6 e PL7 quando a placa ligava na bateria nos pinos onde conecta a bateria tinha os 3,3v , essa voltagem dava sem a bateria somente com o carregador conectado, agora está dando 12v nesses PL6 E PL7 e nos conectores da bateria na placa também tem 12v e agora nem na bateria quer ligar.
  4. Na bobina Pl6 e Pl7 tem 12v sem a bbateria apenas com com o carregador e agora ele não acende nada, antes nos conectores da bateria tinha 3,3v em alguns pinos agora nesses pinos tem 12v. O Esquema eu não tenho permissão para baixar.
  5. Boa tarde a todos estou com este notebook que antes ligava na bateria normal, e no carregador sem a bateria não ligava de jeito nenhum. Agora ele nem na bateria liga mais, quando ele ligava na bateria os pinos do conector da bateria na placa mãe tinha alguns pinos que media 3,3 v, agora que ele não liga de jeito nenhum a voltagem nos pinos está em 12 Volts. A voltagem subiu o que será que pode estar acontecendo?
  6. Amigos, o cliente não quis esperar e acabei devolvendo o note. Agradeço a todos que me ajudaram.
  7. As tensões de 3,3 e 5v estão presentes na placa, o problema é que não acende nada. Nenhum led.
  8. Estou com este nobebook na bancada e o mesmo está totalmente inoperante nem a luz de carga da bateria não acende e não liga.
  9. Esse ponto de aterramento pode pegar um fio soldar uma ponta na chapa metalica do flat de um lado e a outra ponta do fio soldar na outra chapa do flat para fazer esse aterramento?
  10. Acredito ser a tela mesmo obrigado a todos vou mandar o cliente comprar uma tela.
  11. Testei com outra tela e veja só que estranho, com a tela boa de outro notebook não apresenta o problema da tela ficar branca, ai então peguei essa tela supostamente suspeita e testei no outro notebook da toshiba e não apresenta o defeito da tela ficar branca, o problema é que nesse notebook lenovo essa tela supostamente ruim fica dando tela branca e no outro da toshiba não dá.
  12. O problema é que não tenho outra tela de Led, mesmo ele funcionando em monitor externo pode ser ainda o chipset de video?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...