Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_fernando

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre paulo_fernando

  • Data de Nascimento 27/06/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    campinas

Últimos Visitantes

139 visualizações

Conquistas de paulo_fernando

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Já peguei 2 home onde me disseram isto, e era só configuração na saída, quando coloquei 5.1, saiu em todas. se estiver sem controle, peça e configure, não custa tentar!
  2. a questão de vim uma placa controladora, deve ser justo isto, os 12v fica ligado, mas o que faz acender a tela ou outro é outra entrada, um pulso de 3v, 5v, algo assim, você só colocou os leds, sem a placa controladora? pois esta que o Sr Willian postou, controla até a intensidade dos leds, é ótima tanto que comprei algumas para fazer a instalação em uns que tenho aqui de lcd. a não ser que você faça um esquema para ligar e desligar, ela não irá desligar não. ou procure na placa outro ponto de 12v onde zera quando desliga o monitor, que eu acho difícil pela simplicidade da placa.
  3. pode ser até o acrílico também em! algumas tvs só da para montar de um jeito, outras encaixa dos dois lados. faz o teste sem fechar a tv, só coloca a tela em cima, ja da para ver se fica ou não a marca!
  4. Boa tarde, a questão dos leds serem mais potente, não acredito não, pois são padrão (lógico, se colocou a do modelo certo) você não inverteu as folhas não? pois elas quando colocadas ao contrario, deixa passar mais claridade, dando para ver as marcas dos leds, já fiz isto também, por isto digo! outra coisa é não colocar aqueles calços das folhas direito, fazendo chegar mais perto dos leds e marcando. ultimo caso seria a fonte alterada, mas acho pouco improvável, nunca peguei!
  5. deve ter soltado o conector da placa wireless, se ja abriu uma vez, tenta verificar novamente, pois o que ele fez, que seria isolar trilhas para a tela que esta em curto, não afeta o wifi. ele deve ter esquecido solto, ou mau conectado.
  6. Acho que com o tempo sai, com a sucção deve ter alterado as cores e o liquido da tela, acredito que uns dias e volta ao normal. eu não uso ventosas, acho elas menos eficiente, Geralmente quando é bem grande, igual fiz com uma 65, pego uma folha de papelão, de uma caixa mesmo de tv, ergo uma ponta da tela, e coloco a folha em baixo, até chegar ao outro lado, então ergo com mais firmeza.
  7. Ola pessoal, gosto de ler as duvidas por aqui, muitos ajudam. uma duvida, neste caso, não seria viável a adaptação de barras de led, que vendem ja prontas em sites? Realmente lampadas não vendem mais, porém tenho esta duvida, nunca fiz, sempre desativei uma, mas gostaria de opiniões.
  8. paulo_fernando

    apresentação Paulo Campinas São paulo

    conheci o site fazendo pesquisas de arquivos. sou tecnico, Pretendo ter mais conhecimentos, principalmente em placas mãe e equipamentos de som. trabalho nas horas livres com concertos de tv, fiz cursos na área, técnico e senai. mas ainda sinto que conheço muito pouco, principalmente o entendimento de esquemas. Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...