Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto rijo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Roberto rijo publicou

  1. preciso desta bios mais não consigo fazer o download, mas vlw pela iniciativa de ajudar os outros. grande abraço
  2. parabens a todos pelas informações vou montar amanha, creio que depois de ler todo o post não vou ter problemas, assim que testar coloco o resultado, novamente parabéns.
  3. vlw jms, baixei e instalei, mas estou com um problema como uso os arquivos que estão dentro da pasta recovery fs-m787s.7z, so falta isso pra finalizar este bendito tablet. desde ja muito obrigado.
  4. baixando pra testar, mas já fica o parabens ai pela boa vontade de disponibilizar o conhecimento. grane abraço.
  5. Baixando pra testar, se resolver o problema dos clientes que nunca fazem backups rsrsrs ta valendo. parabens ai por compartilhar mais uma info.
  6. Espero que ajude pós tenho pego alguns hds assim que são condenados em alguns lugares e o problema e bem simples de ser resolvido. Bom tenho pego Hds que desligam sozinhos ou vão ficando lentos, outros nem são reconhecidos na bios, o problema e a oxidação na placa nos contatos com a parte interna do hd, e só tirar a placa, limpar com uma borracha e remontar, se o hd não estiver realmente torrado os componentes vc consegue acessar ele. segue ai uma foto onde normalmente oxida. Espero ter ajudado.
  7. Ola a todos. Meu nome e Roberto, e sou tecnico em informatica , trabalho com recuperação de algumas placas de not e desktops, não profissionalmente, estou aqui para ajudar e ser ajudado, como tudo na vida uma permuta. Esqueci sou de Niterói RJ, Abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...