Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Macedo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Cotia / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

104 visualizações

Conquistas de Anderson Macedo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Prezados, Por favor, solicito ajuda para resolver um impasse. Meu pai é técnico de eletrônica a 30 anos, entrei recentemente no ramo visto que meu velho necessita de ajuda a mercê da idade que avança. Pois bem, chegou em nossa eletrônica uma tv AOC LE32D1352 com a tela quebrada, realizamos a troca por uma tela compatível da marca Philips. A tela tem as mesma especificação modelo TPT315B5. Sobretudo a imagem fica com a tela invertida. Pesquisei o assunto e vi um site informar que para esse modelo de tv houve a produção com dois displays diferentes, sendo que a substituição por outro causa esse problema de inversão, o que pode ser corrigido atualizando o firmware. Sobretudo amigos, o site da AOC não disponibiliza nenhuma atualização de software, por telefone via suporte técnico também alegam a mesma informação. Verifiquei que aqui no site possui um download com duas versões, mas infelizmente ainda não tenho acesso. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o impasse, disponibilizando esses arquivos e também me orientando como posso realizar a atualização do firmware via porta USB. Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. Anderson Macedo

    apresentação Anderson CotiaSão Paulo

    Conheci o site por meio de busca de ajuda para resolução do meu problema, através do Google. Tenho ainda nivel amador, sobretudo trabalho com meu pai que é técnico de eletrônica a 30 anos tenho nivel básico no assunto, me especializando na area

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...