Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alcides silveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que alcides silveira publicou

  1. Estou com esse no break com 2 diodos carbonizados D5 e D15, o numero de identificação da placa é PCIV007240, preciso do esquema ou se alguem souber a especificação dos diodos já me ajuda, Desde já agradeço.
  2. Boa tarde, por problemas de saúde na família andei "sumido", vou retomar os trabalhos aqui, assim que tiver novidades informarei. Obrigado pela compreensão.
  3. Este equipamento entrou para troca de bateria, troquei por uma nova, mas percebi que não está carregando, tem 9V nos terminais da bateria, identifiquei um irf 630 e um 640 em curto, troquei ambos, mas ao ligar queimaram novamente (o irf 630 ferveu). Fiz a medição de alguns componentes ao redor dos irf´s mas não achei nada, tem uma ponte de 4 resistores de 1R, eles estavam escurecidos, fiz a troca mas tambem não resolveu.
  4. Boa tarde, problema resolvido era um eletrolitico de 22 x 50 - C 20. Obrigado a todos pela colaboração.
  5. me desculpem....esqueci de mencionar, a bateria é nova.
  6. Ao ligar o equipamento a tensão nos polos da bateria vai a 12,4V, depois de uns 30 segundos cai para menos de 11v e não carrega mais, fiz a medição dos chaveadores e aparentemente estão normais, as tensões de saida AC estão normais tanto em rede quanto em modo bateria. Fiz a troca do LM 324 mas não resolveu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...