Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardosoofra

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que eduardosoofra publicou

  1. 1. Conheci este site no Google procurando alguns defeitos de placas. 2. Sou nível iniciante de eletrônica. 3. Desejo aprender sobre eletrônica, pois sou técnico em informatica. 4. Estou sempre procurando dicas e fóruns sobre assuntos de eletrônica.
  2. Muito bom o equipamento! Obrigado pela atenção! Vou montar um eletrônica-informatica em breve na minha cidade em sociedade! Espero contar com umas ajudas suas, já que você atua na área! Abraços.
  3. Pra não perder o HD tentar formatar a trilha zero.
  4. Boa noite! Queria que vc tirasse algumas fotos do equipamento. Obrigado.
  5. Boa noite! Existe este outro curso... que é muito bom. http://www.podembaixar.pwdesigner.com.br/artigo/curso-reparo-de-placa-mae-de-notebook-angelo-haydem
  6. Karaa... Supremo!! Vou fazer um imediatamente para mim!!!
  7. A placa mãe é J14IM2X. Obrigado.
  8. A placa mãe é J14IM2X... Estou fazendo os testes conforme as indicações, mas até o momento sem solução.
  9. Eu ja peguei outro carregador idêntico ao do notebook, mas permaneceu o mesmo defeito.
  10. Esse conector do teclado que vc fala... fica logo abaixo que o teclado é retirado?
  11. Esse controlador e muito dificil de achar... para fazer a troca.
  12. A placa mãe é J14IM2X... Estou fazendo os testes conforme as indicações, mas até o momento sem solução. Agradeço a todos pelo carinho.
  13. Bom dia... Amigo estou com um note sim+ J14IM2X M/B V1.1 2XDDR3! Acredito que seja o mesmo!
  14. Bom dia! Preciso do esquema do sim+ 4030 modelo placa J14IM2X M/B V1.1 2XDDR3 Agradeço a todos do fórum pelo compromisso e dedicação! Obrigado.
  15. Galera estou com um Note Positivo SIM+4030 apresentando o seguinte defeito! Quando aperto o botão power... acende apenas a luz da bateria em vermelho... ao retirar a bateria o NOTE liga! Quando coloco a bateria ele desliga... Achei que fosse a bateria... Peguei um outro note identico... A bateria funcionou... carregou recoloquei nele! Ele funciona apenas na bateria!! Mas tem um certo momento que ele liga sem a bateria, ou seja, fica de LUA! Queria saber se alguem aki ja viu esse problema... acredito que seja algo relacionado ao esquema eletrico! Se alguem tiver o link do esquema deste nome me de um alow aew! Obrigado.
  16. Boa tarde! Queria o esquema elétrico do Notebook "Positivo Sim + 4030", pois verifiquei na aba downloads e não tinha! Placa mae Cantiga AIM00102 VER: 08.00.16, assim o everest informa o nome da placa mae! Obrigado.
  17. PHILCO ehhhhhh PHILCO!!! Só num é pior do quem COMEÇOU COMPRADO ERRADO! (CCE) rsrsrsr...
  18. O problema foi resolvido... Troquei a memória e ficou tudo normal, pois algumas pessoas disseram que poderia ser o HD! Resolvido. Obrigado a todos do fórum com suas dicas!
  19. Quanto ta saindo uma bateria, pois se for necessário vou repassar para o cliente!
  20. Sou técnico em informática, não manjo muito de eletrônica! Tenho um multímetro e verifiquei as saídas está tudo normal!
  21. Boa Tarde! Estou tendo um pequeno problema, pois este netbook acima citado está LIGANDO apenas quando a sua bateria é retirada! Existe um anuncio no mercado livre que diz a solução, informando ainda que não é necessário a troca da bateria e nem carregador! Se alguém já passou por esses problema me da um HELP aew! Obrigado.
  22. Boa Tarde! Meu nome é Eduardo, sou bombeiro militar na minha cidade, ja trabalhei 6 anos na Aeronáutica em Porto Velho - RO. Atualmente sou Militar do Corpo de Bombeiros e trabalho na área de informática, não sei de tudo, mas tenho algumas soluções! Tenho um Aspire 6920G e varios programas de instalação e faço parte da FILEWAREZ! Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...