Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Calloni

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Caxias do Sul RS

Conquistas de Daniel Calloni

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Daniel Calloni

    em análise APC Back 1500

    Boa tarde! Estou com um No-break APC Back-UPS 1500 que apresenta falha no autoteste. Foi verificado os componentes e não foi encontrado nenhuma avaria. Peço ajuda para poder resolver o problema. Obrigado.
  2. Boa noite! Obrigado pela dica, mas era o toner mesmo. Eu tenho três toners que uso para testa as impressoras e os três faziam a mesma mancha. Daí resolvi tirar um novo da caixa para testar e funcionou perfeitamente.
  3. Boa tarde! Estou com uma impressora Laserjet M1522 que apresenta o seguinte problema e peço ajuda. Se eu foi imprimir em folhas novas uma vez só a impressão fica OK, mas se eu for reutilizar a folha no outro lado a impressão sai ruim (manchada). Vou mandar a foto do problema por anexo. Já foi verificado e troca toner, foi feito reparo na unidade fusora.
  4. Bom dia! Estarei providenciando essa peça para substituição. Obrgado.
  5. Bom dia Sandro! A máquina está funcionando bem! Eu carreguei 15 toner para essa máquina só dois deram esse problema que com o tempo de impressão, ela começa a engrossar a impressão e não fixa mais o pó na folha. Pensei que poderia ser um problema de estrutura do próprio toner, mas vou trocar o cilindro novamente. Obrigado pela dica.
  6. Olá, preciso de uma ajuda! Eu carreguei o toner 64 trocando o PCR, cilindro fotocondutor e cilindro magnético. Só que depois de algumas folhas impressas começou a engrossar a impressão e não fixa mais o pó na folha. Detalhe que nas primeiras folhas e impressão fica 100% e depois começa a dar o problema. Alguma dica? Impressora HP Laserjet P4015
  7. Estou com um monitor CRT HP modelo S7502. Ele só liga se for ligado em 220V, se ligar em 110V ele não liga. Alguém pode me ajudar? Dicas ou esquema elétrico. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...