Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson ss

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    cuité/paraiba/brasil

Conquistas de Anderson ss

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Anderson ss

    apresentação José Anderson - Cuité - PB

    Olá, bom dia sou José Anderson sou novato no eletrônica Br, sou de Cuité na Paraíba e sempre tive dúvidas e curiosidade mas também quero obter mais conhecimento e também pode ajudar em algo.
  2. Boa tarde! Pessoal, trabalho com manutenção de computadores há algum tempo. Sou novo aqui no fórum então peço perdão de antemão caso esteja postando minha dúvida no local errado. Recentemente adquiri um gravador usb CH431A. Tenho um conhecimento básico de eletrônica mas já resolvi alguns problemas. Preciso da ajuda dos amigos para alguns esclarecimentos: 1) Baixei um arquivo bios para a placa B5W1S LA-D671P do note note Acer Aspire ES1 523. No entanto, vieram dois arquivos. Um .bin de 8Mb e outro com o nome ECROM.bin de 128Kb. Já gravei várias bios nesse gravador mas nunca havia me deparado com a situação de dois arquivos. 2) Como consigo esse arquivo dessa página, já que sou novo no fórum e não tenho créditos para baixar ?E porque esse arquivo tem 12Mb e o que eu baixei só tem 8Mb ? Alguém já testou esse arquivo ? O chip da placa é um MXIC 25L6473F. Se alguém puder ajudar, eu agradeço bastante.
  3. Boa tarde! Conheci o fórum na internet (Google) por indicação de um amigo. Sou técnico em informática e trabalho com manutenção de computadores e notebooks há algum tempo. Tenho conhecimento básico de eletrônica e já possuo uma vasta experiência na manutenção de computadores. Trabalho consertando computadores e placas. Espero contribuir com o fórum!
  4. Boa tarde! Pessoal, trabalho com manutenção de computadores há algum tempo. Sou novo aqui no fórum então peço perdão de antemão caso esteja postando minha dúvida no local errado. Recentemente adquiri um gravador usb CH431A. Tenho um conhecimento básico de eletrônica mas já resolvi alguns problemas. Preciso da ajuda dos amigos para alguns esclarecimentos: 1) Baixei um arquivo bios para a placa B5W1S LA-D671P do note note Acer Aspire ES1 523. No entanto, vieram dois arquivos. Um .bin de 8Mb e outro com o nome ECROM.bin de 128Kb. Já gravei várias bios nesse gravador mas nunca havia me deparado com a situação de dois arquivos. 2) Como consigo esse arquivo dessa página, já que sou novo no fórum e não tenho créditos para baixar ?E porque esse arquivo tem 12Mb e o que eu baixei só tem 8Mb ? Alguém já testou esse arquivo ? O chip da placa é um MXIC 25L6473F. Se alguém puder ajudar, eu agradeço bastante. Tenham uma ótima tarde!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...