Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blitzkrieg PB

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Blitzkrieg PB

Informação Pessoal

  • Localidade
    Jataí

Últimos Visitantes

373 visualizações

Conquistas de Blitzkrieg PB

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Dedicado Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. Muito obrigado amigo, estava com um notebook sem funcionar USBS, teclado e touchpad, regravei com 2 bios e somente a sua funcionou, agradeço.
  2. Obrigado @Fbm Santos, no meu caso não eram os dois capacitores indicados mas foi um capacitor próximo dos dois que voce mencionou, no meu caso foi o C755, que fica quase ao lado do C771
  3. @William_R obrigado pela resposta, eu andei pesquisando e este modelo de equipamento tem uma proteção de metal que fica sobre essa placa e as vezes ela "entorta" e fica em contato com algum componente fechando curto e não deixa a tela ligar, algumas vezes é só retirar ela e isolar para não encostar mais na placa que volta a funcionar, no meu caso foi um pouco pior, mas espero que seja somente isso mesmo.
  4. Boa tarde, gostaria de saber se algum dos amigos do forum poderia me dizer se existe um esquema elétrco da placa do display LG citado no titulo ou se alguém teria uma imagem desta placa para que eu possa identificar um componente carbonizado e realizar a substituição, Agradeço a atenção.
  5. Quando pressiono "ALT + F" como solicitado na mensagem que postei a imagem, ele entra em uma tela dizendo que irá entrar no modo para instalar o service tag porém não completa o carregamento desse modo e entra direto no sistema operacional. Opa, vou corrigir sim amigo, perdão.
  6. Troquei somente o de 16mb, pois o antigo não estava aceitando a regravação, vou tentar encontrar um de 8mb compatível com o outro e trocar também para testar.
  7. Bom dia, recebi em minha bancada um notebook dell G3 15 3500 para analise, o mesmo ligava e não apresentava imagem. Após conferir as tensões presentes na placa, percebi que poderia ser a BIOS, então realizei a regravação com o arquivo que vou deixar anexado, então após a regravação o notebook voltou a ligar e gerar imagem, porém com a ventoinha em 100% e apresentando a seguinte mensagem.. "MANUFACTURING MODE ACTIVE" e um erro referente ao service tag não estar instalado. Já tentei regravar com outros arquivos, tentei atualizar com a BIOS direto do site do fabricante e tentei inserir o SERVICE TAG manualmente na BIOS, porém não salva as alterações. Caso alguém tenha alguma idéia do que posso fazer para corrigir esse problema, agradeceria muito. Obrigado.
  8. Visualizar Arquivo Dell G3 15 3500 - PCB SELEK G3 MLK N18P 19795-1 BIOS DE 8MB E 16MB Uploader Blitzkrieg PB Enviado 27/05/2023 Categoria Dell  
    Deu certo, estava com uma placa parada aqui, já havia tentado regravar a BIOS porém não funcionou, com essa que postou foi 100%, Obrigado.
  9. Perdão pela demora, já deveria ter adiantado as informações do equipamento para ajudar na busca. Por sorte, ontem eu enviei um e-mail para o fabricante do componente e me responderam com o datasheet do mesmo, agora provavelmente ficará mais facil encontrar um substituto. O componente é de uma placa mãe de um desktop dell inspiron 3470, modelo 17530-1. AONS36356
  10. AONS36356 Visualizar Arquivo AONS36356 Uploader Blitzkrieg PB Enviado 07/03/2023 Categoria Datasheets  
  11. Blitzkrieg PB

    doc AONS36356

    2 downloads

    AONS36356
  12. Boa tarde amigo, obrigado pela resposta. Infelizmente não é esse, esse aqui não é duplo, no ESQUEMA ele está descrito como AONS36356-GP, esse AONY eu havia encontrado mas não é o mesmo.
  13. Boa tarde pessoal, gostaria de auxilio para encontrar um componente equivalente ao AONS36356, não encontrei data sheet e não achei para compra também. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...