Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Basso

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    cajobi

Conquistas de Wesley Basso

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. ola, tudo bem? De acordo com o Manual do Fabricante, quando está com as 3 luzes acessas e em vermelho, é um problema interno no projetor. O link abaixo é a pagina do Dispositivo. https://epson.com.br/Suporte/Projetores/Epson-PowerLite/Epson-PowerLite-S8%2B/s/SPT_V11H309220 Abaixo é o manual, A partir da pagina 89, está listado os avisos luminosos e qual o problema. https://files.support.epson.com/pdf/pls8pl/pls8pluu7.pdf Como não foi detalhado Qual o Problema Interno, é Recomendado que entre Em contato diretamente com a Epson, Leve para uma assistencia Autorizada ou Alguem com o conhecimento adequado Para encontrar o devido problema.
  2. Ola, Voce tem Foto de quando voce abriu? Tambem se puder enviar o link do produto que voce comprou para que eu analise. voce conectou os cabos corretamente? dependendo, se o sensor de temperatura estiver alternado ou conectado errado, pode ocorrer mal funcionamento. Parece que esta chegando um valor diferente para o chip do termistor, entao ele reconhece a temperatura como x mas na verdade é y e isso pode acontecer quando nao coloca um modelo compativel ou quando está mal conectado.
  3. Tudo bom? Primeiro, depende do problema em questão, mas na verdade todos os componentes podem ser trocados, o unico problema seria trocar o chip controlador, pois vc teria um grande trabalho para gravar novamente o bootloader e outras coisas. Tambem tem alguns projetos na internet em que vc pode criar seu proprio arduino, vou deixar anexado a imagem de um exemplo. Tenho um arduino nano que tive que realizar a troca de um diodo pois tinha queimado em um certo momento. Entao fora o chip principal, nao tem trabalho nenhum na troca dos componentes.
  4. Estou com alguns computadores da positivo com a placa POS-PIQ57BQ Que contem senha para entrar na bios. O problema é que mesmo eu tendo a senha, fica dando senha invalida. Tentei Quase todos os metodos que encontrei na internet, segui vários vídeos, mas nada do "trem" funcionar, Mesmo dando o Clear Password e Clear CMOS, segurando o bendito END com o Teclado PS2, DELETE, F2. Nada ta Funcionando. Encontrei Algumas Soluções em Atualizar a bios, Alguém sabe me dizer o que tenho que fazer pra conseguir entrar na bendita BIOS dessa placa?
  5. Wesley Basso

    apresentação Wesley de Cajobi-sp

    Olá, conheci a eletronica br por meio de pesquisa sobre a bios do meu pc, sou estudante de pré vestibular e tenho conhecimento basico em informatica, curso profissionalizante de manutenção, então bem basico mesmo, trabalho com impressão 3d e estou procurando uma atualização de bios pro meu pc da cce ein e35b+ , modelo da placa oem I38II.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...