Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Franzin Tavares dos Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Conquistas de Hugo Franzin Tavares dos Santos

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Esquema Nobreak SMS- SMS power vision II T0826204.pdf Visualizar Arquivo Esquema Eletrônico do no-break SMS Power Vision II Interativo Uploader Hugo Franzin Tavares dos Santos Enviado 25-11-2021 Categoria Nobreaks SMS  
  2. 7 downloads

    Esquema Eletrônico do no-break SMS Power Vision II Interativo
  3. Boa tarde pessoal! Atualizando o tópico, troquei os resistores carbonizados, segundo o diagrama que o@joao lima RV enviou, verifiquei o FET e ainda assim o no-break não funcionou. Pesquisei mais pela internet e encontrei este diagrama, verifiquei e tudo bateu... fiz a troca dos resistores para corresponder com este novo diagrama e ainda estou tendo problemas com ele. Quando ligo o no-break, ele faz o bip de ligado e logo em seguida desliga.
  4. Bom dia pessoal!! @ohm Agradeço a ajuda!! So nao fechei o topico ainda pois precisei parar um pouco com esta placa. Mas na analise que fiz anteriormente, a placa é pouco diferente do esquema que o @joao lima RV postou. Não existe o Q6, o Q3 é um IRF8010 e o que foi danificado foi o Q13. Vou continuar analisando a placa e assim que tiver nova informação atualizo o topico.
  5. Boa tarde pessoal. Estou com uma placa deste no-break da sms, onde os resistores R126 e R127, estao completamente carbonizados, nao sendo possivel a identificação deles. Caso alguem tenho o diagrama para me ajudar a identifica-los, eu agradeço!
  6. Bom dia a todos! Estou com 2 resistores carbonizados, nesta placa tambem... R126 e R127. @FDONATO Se puder enviar o diagrama eu agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...