Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniloipod

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre daniloipod

  • Data de Nascimento 07/08/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    brasil

Conquistas de daniloipod

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite amigo, testei todos os fusíveis, não encontrei o curto;.aguardo sua ajuda!
  2. Não é a fonte! testei duas fontes de outros ps3 slim e não ligo, testei tmb o botão power e o flexcable do botão power! alguma dica o que pode ser? ja ajudar . ps ja testei o regulado de 5v do cooler e tmb estava normal!
  3. Não acabei de testa uma nova fonte e não deu certo! mais acho que é esse regulador de 12v mais eu tenho que ter uma placa para retirar esse regulador pois eu não encontro pra venda! o potenciômetro pode ter danificado ele quando eu girei a chave no maximo.
  4. Vou testa esse esquema e ver se da certo obrigado por enquanto!
  5. pra min é perda de tempo mesmo que der certo vai da da pau novamente. algums dias tinha um xbox aki na loja eu fazia reflow depois de umas semanas ele voltava resolvi fazer reballing e não parou mais! no meu outro caso de reflow acabei danificando um gpu. resumindo o reballing é uma solucão.
  6. Sim ja medir a tenção dos 12v, porem quando eu vou medir a tensão dos 5v. ta dando 12v não sei se isso é nomal? .. desde ja agradeço a ajuda
  7. Hojé colocar um potenciômetro de 5k no cooler do ps3 slim de um cliente aqui da minha loja ,tudo ia indo bem conseguir aumenta o cooler do ps3 quando eu resolvi aumenta até a velociadade maxima! quando vi as luzes do botão power e ecject deu um flash e a apagou e não liga mais, quando tento ligar o ps3 da um beep* não liga luz do power não da mais sinal apenas o beep! PROCUREI aonde poderia ter dado curto fusiveis ou capacitor mais não encontro se que algum esquema elétrico ...não quero desistir pois o aparelho é de um cliente ... técnico novato se alguem poder me ajudar ou me da uma visão do que eu possa fazer eu agradeço!
  8. Quando pego ps3 phat ou slim com 3 beeps faço de primeira REBALLING na gpu ''sempre da certo só quando o chip ta queimado que não da certo mesmo'' n

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...