Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre jhofras

  • Data de Nascimento 29/10/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Cananeia-SP

Últimos Visitantes

529 visualizações

Conquistas de jhofras

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. Bom dia a todos! Placa 100% reparada! Efetuado todos os testes, rodando 100%!! Obrigado a todos pelas dicas e perguntas! Se ajudei alguém só dar aquele joinha!
  2. Bom dia a todos! Placa 100% reparada! Efetuado todos os testes, rodando 100%!! Obrigado a todos pelas dicas e perguntas!
  3. Boa noite Pessoal, depois de vários testes, como havia mencionado anteriormente, resolvi guardar a placa pra um eventual reparo futuro. Hoje passei a tarde mexendo na bendita, então de pois de vários procedimentos a abençoada ressucitou!!!!! Procedimentos: Rebaling no PCH Regravação de Bios Limpeza nas soldas oxidadas Vou fazer todos os testes e volto para dar continuidade no tópico ou dar como encerrado!!
  4. Boa noite meus caros colegas, após muito tempo, hoje resolvi tirar a placa da caixa e voltar a mexer, agora com tempo, Dei uma boa limpada, e uma desoxidação nas soldas. Agora liga pelo power, Bios esta com 3.3, Botão Power com 3,3v. Liga, esquesta o processador, porém nada de video, sem as memórias apita 3x, com as memórias liga porém sem video. Já testei com placa de video offboard e a onboard. Mais alguma Luz??
  5. Estou com a placa disponível pra gente reabrir o tópico, e o melhor de tudo que ainda está original, ou seja, sem tentativa de reparo.
  6. Nada meu amigo, deixei ela guardada na caixa, subtitui por outra nova, mas estou com ela guardadinha! Se mais alguem quiser podemos reabrir o topico com todo tempo para testes!!!!!
  7. Estartei a placa fechando curto pelos pinos verde e preto da fonte para alimentar todas as linhas, processador e pch esquentam normal, sem as memorias a placa bipa. mas percebi que os mosfets abaixo estão esquentando muito!! Um até uns 40º e o outro acima dos 65º. Segue imagem abaixo:
  8. Boa tarde senhores!! Segue a saga!! A placa esta em ótimo estado sem oxidação nas soldas ou conectores! Já testei outro processador e tbm não muda o quadro! O pino do Power consta 3,65v, ja testei apertando o pch e nada!! Já olhei as trilhas na placa tbm e estão ok!! Alguem tem uma luz?
  9. @LEONTEC Obrigado pela resposta irmão! o bios eu ressoldei, vou resoldar o io e ver se localizo mais algum ponto de oxidação e retorno com o resultado!!
  10. @LEONTEC boa noite meu irmão! Obrigado pela resposta, procurei o esquema em todo lado e não achei! O botão power tem 3,65v. Quando digo que ela liga, se deixar parado uns dois dias vc aperta o power liga normal, porém se desligar só volta a ligar quando ela quer.
  11. Boa noite a todos! Estou com uma placa mãe GO-Line GL-H61 (Foxconn), não da sinal nenhum, como se estivesse queimada, testei em varias fontes e processadores e nada. Então do nada tentei ligar mais uma vez e para minha surpresa funcionou, entrou na bios, no sistema operacional normalmente, tudo perfeito até eu desligar e para minha surpresa morreu de novo. Se alguem ja pegou uma bomba destas, por favor me dêem uma luz! Grato a todos!!
  12. Boa noite a todos!! Opós diversas tentativas de reparo acabei usando esta placa para efetuar o reparo de outra! vou encerrar o topico! Obrigado a todos pela força!!
  13. Nada ainda irmão, parei para ver outros aparelhos deixei de lado já que o cliente decidiu trocar a placa por uma nova, vou dar continuidade esta semana e assim que tiver uma resposta repasso para o colega.
  14. Boa noite a todos! Depois de muito mexer e quebrar a cabeça o cliente acabou aceitando troca a placa por uma nova, vou deixar esta com defeito para fazer o reparo e assim que tiver a solução repasso aos colegas! Obrigado pelas dicas e pela atenção!! Bom final de semana a todos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...