Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fsr.filipe

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Navegantes/SC/Brasil

Últimos Visitantes

47 visualizações

Conquistas de fsr.filipe

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Sim, seria com o Windows iniciado. Se não tiver como, abre o instalador do Windows e formata ele pelo CMD usando o diskpart, deve resolver.
  2. Cara, se você já desativou o Bitlocker pelo Windows e não está dando, já foge do que eu poderia ajudar... Limpar a unidade pelo diskpart talvez...
  3. fsr.filipe

    apresentação Filipe Navegante SC

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Já ouvi falar muito do fórum, e como conhecimento nunca é demais, resolvi entrar. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Tenho um certo conhecimento, mas me considero amador. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sou técnico em informática (inclusive já fui professor na área). Primeiro de tudo quero ver se consigo arrumar um home theater que comprei que possui um defeito que não tenho capacidade de identificar sozinho hoje, após isso, dividir o pouco que sei com quem precisar e aprender cada vez mais. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Como quase todo mundo, comecei desmontando carrinhos de brinquedo, passei pela fazer de explodir fontes ligando em tensão errada, mas hoje já consigo identificar a maioria dos componentes e efetuar reparos simples. Uma das minhas realizações foi trazer um HD de volta a vida trocado um chip da placa dele.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...