Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

salamander

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que salamander publicou

  1. se vcs se interessassem menos com as criticas e mais com a resolução delas, não estariamos aqui perdendo tempo, Em nenhum momento pedi esmolas, ou disse que não compraria créditos, mas ja que você supõe, sem ao menos conhecer, também me dou o direito de supor que o interesse dos srs. é meramente, obter lucros com um marketing bem estruturado, o que não sou contra, mas já vi que aqui só uma opinião é válida, claro a de vocês. quanto a critica acida, suponho novamente que vc seja assecla do admin, para se dar ao trabalho de num domingo de chuva, escrever esse textão todo, devolvo seu kkk Passar bem abs.
  2. eu disse que o novato mesmo interagindo, é invisivel e não ganha likes, e por isso se vê obrigado a comprar créditos. Fiz uma critica a seu post, pq vc concordou? não entendi.
  3. O único problema, é que novatos são invisíveis, se não comprarem crédito mesmo Interagindo...
  4. Amigo, verifica se na saida da placa fonte as tensões estão ok, se sim, é placa logica, senão, verifica se o transistor da placa fonte esta aberto, se estiver ok, certifique-se se todos os parafusos de aterramento estão ok na placa.
  5. salamander

    dúvida Lenovo s145-15kbl

    olá se ainda ajudar segue bin dessa bios. Obs.: 20 segundos de delay. **EDITADO**
  6. Saudações!! Após trocar o jack de carga desse modelo, não percebi que a parte metalica do negativo estava encostada no pino positivo, e ao conectar a bateria, bem vcs ja sabem... só que para minha sorte, ele liga acesso a bios mas não faz boot pelo hd, fica travado em uma tela azul escura quando tenta fazer boot pelo hd, ou trava na tela com o logo lenovo, o mesmo acontece com pendrives bootaveis. O que fiz: criei 2 pendrives com w10, um deles uefi outro legacy, testei os pendrives em outras maquinas, os 2 estao funcionando perfeitamente. Nessa maquina ele trava no logo ou fica travado na tela azul escura. regravei bios, o problema persiste. Alterei configurações da bios, secure boot, pxe, legacy, uefi, data hora, tudo o que vocês imaginarem que pudesse ser referente a bios eu fiz. Importante, ao ligar na fonte de bancada com a placa fora da carcaça desparafusada a placa liga sozinha, quando ligo a fonte de bancada na placa parafusada com tudo conectado ela só liga se eu apertar o power button, mas em ambos os casos há consumo, ou seja tem algum componente em curto, mas não achei qual, na escala de diodo todos os capacitores estão ok.
  7. Saudações à todos, sou novo aqui no fórum, venho desde já agradecer a todos que puderem contribuir com uma dúvida sobre recuperação de dados de hd. Utilizo o diskdrill e considero muito bom tanto pelo mac os, quanto pelo windows 10, funciona de forma excelente para recuperação de audio, video, e docs em geral, porém um cliente me contratou para recuperar um hd e seu único interesse seria os projetos com extensão ".flp" os quais conteriam seus projetos ao serem abertos no programa. Aceitei com a certeza de que conseguiria fazer a recuperação, e realmente consegui, mas para nossa surpresa, o programada erro ao abrir o projeto e informa que o arquivo está corrompido. Como sou usúario de linux através de um pendrive bootável com a distro ubunto-studio consegui acessar a pasta image-line do disco corrompido copiei e colei para um pendrive e só alegria, mas a dúvida é: existe um programa que conseguiria restaurar esse tipo de arquivo de maneira integra e sem erros? caso alguem tenha interesse em baixar do drill, segue o link para mac os, e outro link para window(uso no w10, n sei se em poutros roda): mac os: https://drive.google.com/file/d/1ch1a3y_hMBIfe-1q0SubTAEUJYJ7GrQJ/view?usp=sharing w10: https://drive.google.com/file/d/1NdNsb9ZXeN4i41hth5oMVsgvlYJEKkm4/view?usp=sharing

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...