Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vanduir machinez da cunha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que vanduir machinez da cunha publicou

  1. Boa tarde amigos! Eu tenho um notebook da positivo aqui serial (1a933f73i ) que foi formatado e instalado o windows 7 depois de tudo pronto ele não tinha o driver de rede eu encontrei o driver no fabricante mas o sistema parou de funcionar aí como a bateria é interna e eu não tive como reiniciar ele eu o abri e retirei a bateria e coloquei de volta. só que ele agora liga mas não sai do SETUP. alguém pode me ajudar pq eu não sei o que eu fiz de errado se puderem por favor me ajudem
  2. galera eu fiquei por um tempo fora mas estou de volta encontrei o defeito desse note: Era a fonte que estava aquecendo muito!!!
  3. Boa tarde galera! eu tenho uma tv de 29 philips que apresentou os seguintes defeitos, ela estava com a imagem logo quando ligava com riscos e quando ela esquentava ela ficava com a imagem show e outro dia meu filho ligou e ela deu cheiro de queimado e apagou. quando eu cheguei em casa ei liguei de novo pra ver e contatei que ela ascende o led do power mas não da imagem nem som. falei com um amigo ele me disse que é o vertical, alguém pode me dizer onde eu encontro esse vertical na placa pra fazer o reparo!? obrigado pela a atenção amigos!!!
  4. Então amigos eu desmontei e fiz uma limpeza nele e encontrei um diodo rompido próximo do soquete do LCD e do inverter é o diodo D24 ele parece um fusível de carro antigo só que menor. o problema é unde eu encontro ele ou existe um recurso pra resolver isso, tipo um jump!?
  5. Sim eu fiz esse teste do outro monitor e não deu sinal. O que eu gostaria de saber é se ele tem placa de vídeo e onde fica pra eu poder trocar. obrigado pela ajuda amigo
  6. pow vlw eu tinha esquecido do desse programa eu tenho vou tentar se der certo te aviso abraço
  7. meu note estava com o mouse dele com defeito,ai eu desliguei ele e comprei um USB comum, no inicio ele funcionou prefeita mente só que de algum tempo pra cá ele começou a depois de funcionar passou a travar e só voltava depois de reiniciar o note e depois voltava a travar. mais agora não funciona mais! ontem usei outro mouse para ver se o defeito era no mouse e ele voltou a funcionar, mais depois deu ruim de novo. a msm que ele dá é que o USB não ta sendo reconhecido. o problema é, como vou solucionar o problema do note se não tenho como acessar nada por causa do mouse e o USB estarem ruins, será que tenho como acessar isso pelo setap? por favor me ajudem não posso formatar esse note antes de fazer um backup dos arquivos. obrigado pela atenção amigos?
  8. boa galera! tenho aqui um note que ta com o seguinte problema: ele liga da sinais que esta funcionando mais não ascende o lcd. já limpei a memória e procurei por componentes em curto, os possíveis visível e não encontrei nenhum! agora fiquei com uma dúvida esse note tem placa de vídeo? se tem onde fica !?
  9. Boa amigos! Chegou aqui pra mim uma Brother jato de tinta, ela funciona perfeitamente mas não imprime. Eu gostaria de saber dos amigos antes de abrir ela, se ela tem cabeça de impressão como a Epson e se o processo de desentupimento dela é igual ao da Epson? Por que eu nem sabia que existia Brother com jato de tinta! Por favor me ajudem a resolver esse problema. Obrigado dez de já pela atenção amigos!
  10. Boa galera! eu ganhei um GPS Orange OR-G668 com tela de 3.5 plg de um irmão que é motociclista e esse GPS era dele. Ele comprou outro e eu não consigo atualizar ele pq não encontro o mapa adequado. alguém ai sabe onde eu encontro o mapa pra ele?
  11. Boa galera eu sou novo em atualização de GPS e gostaria de saber qual é a diferença enter eles pq tenho alguns aqui para atualizar mais não sei qual baixar pra atender a necessidade dos clientes. preciso da ajuda dos amigos pra fazer o melhor serviço. obrigado pela a atenção dez de já!
  12. Amigo observa se o rolo pressor não está irrugado, eu tive esse problema com uma dessas, aí troquei o rolo e ela parou de fazer isso.
  13. Boa amigos ! Eu tô com um monitor aqui que não da sinal de vida, ele está em estado de novo parece que nunca foi usado mas a cliente me disse que ele ficava piscando quando ela tentava ligar. eu fiz o teste aqui e ela nem ascendeu, desmontei e visível-mente não tem nenhum componente danificado troque o cabo de alimentação e nada. alguém ai faz ideia do que possa ter acontecido?
  14. Galera descobri o defeito: como o gps foi atualizado e não foi configurado para o brasil, o fuso horário estava em outro pais. por ser digital, se não estiver com o fuso horário correto ele não encontra a recepção da tv. obrigado pela atenção, abraço!
  15. )Boa galera! Eu sou novo em atualização de GPS. por isso peço a ajuda dos amigos daqui, chegou pra mim aqui um GPS FOSTON FS707DC ele foi atualizado por outra pessoa e o cliente diz que depois de atualizado ele passou a não transmitir mais as imagens da tv como antes que era perfeita, em especial a globo. alguém ai já passou por isso ou tem ideia do que eu posso fazer pra solucionar esse problema!?
  16. Obrigado galera! eu compro uma solução pronta aqui que não resolve, por isso eu pedi a vc6 essa ajuda.
  17. Boa amigos! Meu sobrinho me pediu para montar um pc pra jogos pra ele e confesso que não entendo nada sobre jogos em pcs, por isso peço a ajuda de vocês. Ele me deu um pc com o processador ADM athilon 2, a placa mãe é ddr2 que está sem memória e também não tem placa de vídeo. Por favor me ajudem a escolher uma placa de vídeo de boa qualidade que rode bem os jogos on line e com custo baixo. agradeço a atenção e a ajuda dez de já! **************************** TÓPICO TRANCADO!!! Tópico fora dos padrões do forum. Para mais informações acesse: https://eletronicabr.com/forums/topic/8461-tópicos-fora-dos-padrões-serão-deletados
  18. Boa amigos! alguém aí sabe como fazer uma solução mais potente que as que encontramos prontas para desentupir com mais eficiência as cabeça de impressão das epson? Por que essas que encontramos no mercado demora muito para resolver e deixa rezidos que acabam deixando com falha a impressão. Se for possível agradeço!
  19. boa galera! tenho uma brother 8085tn aqui que está com o seguinte defeito: ela tá com o cilindro compatível e acusa substituição do cilindro, isso eu sei que é por causa do cilindro compatível. ma agora ela começou a imprimir e depois que o papel passa pelo fusor ele trava e diz no display que ela está com erro 36. eu não tenho o manual e também não encontrei nenhuma informação sobre o que é esse erro no google. Algum amigo aí pode por favor me ajudar pq essa máquina é de uso aqui da loja e estamos tendo prejuízo financeiro por não estarmos fazendo xerox. obrigado pela ajuda dez de já !!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...