Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogenessant

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Timóteo - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diogenessant

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigos obrigado pela atenção de todos mais o problema não foi resolvido, analisei afundo e observei que quando o windows update ficava ligado o consumo de memoria era muito alto e ai dava esse erro pois ai o conflito de dados. Então como ainda não sou programador experiente foi esperar mesmo a Microsoft dar um jeito na atualização do windows mais espero um dia falar com vcs aqui o que foi feito !!!! Obrigado !!!!!
  2. Esquema elétrico e Boardview Samsung RV415 PCB Scala 2-14DI - VE BA41-01891A
  3. Parceiro do fórum meu tópico esta de acordo e não achei o arquivo nos downloads por isso solicitei aqui ok !!!
  4. Alguém pode ajudar ai !!! Esquema elétrico e Boardview Samsung RV415 PCB Scala 2-14DI - VE BA41-01891A Troquei o Jack que estava estourado, quando aperto o power ele so pisca e não liga !!!!
  5. Amigos estou com um problema no windows 10 muito critico, foi feita a instalação perfeitamente do sistema operacional, de todos os programas que o cliente pediu, mais depois de uns dias começou a dar um erro (erro kernel_security_check_failure) visto que em meu próprio pc já tinha visto esse erro e fiz uma nova formatação e instalei o win 10 atualizado e ate agora não deu mais. Mais o pc do cliente está com esse defeito. Será que alguém já passou por esse defeito ai pode me ajudar a soluciona-lo pois já fiz uns pesquisas na net e até mesmo no site da Microsoft e não não tive sucesso. Grato. Diógenes Santiago
  6. Procurei esse processador para fazer um Rebailing mais não encontrei de forma alguma, somente a placa mãe completa !!!! @marcosoares, preciso arecadar mais joinhas ai para poder ter acesso aos esquemas e Bios, dá moral ai galera !!! Grato. OBS: Vou fechar aqui o Tópico pois passarei para o cliente a compra de uma placa nova. Obrigado pela ajuda ai galera.
  7. @marcosoares, positivo Marcos elevando rapidamente a temperatura do Processador e do PWM.
  8. @notebookgr, @hackit, Regravei a BIOS e agora não ligou mais nada, e ainda verifiquei o PWM esquentando ora do normal, PL4401, PL4301 sem tensão pelo fato do curto no processador que mata essa tensão, ou estou enganado?!?!?!?!?
  9. @notebookgr, Tá lá fiz um topico para que possamos analizar !!! Conto com vcs !!!
  10. Placa DNE 40-CR MB PWB: 5J8Y4 REV: A00 Amigos estou em um empasse aqui, peguei um Dell Inspiron 3421 placa mãe DNE 40-CR MB PWB: 5J8Y4 REV: A00 dando 7 bipes, identifiquei e medi todas as tensões e tudo OK, mais mostra curto em varios lugares da placa ligadas ao processador. É um Core i3 3ª geração integrado na placa.
  11. @notebookgr, Parceirão e placa liga e depois de alguns segundos el dá os 7 bipes característicos de curto no processador, então medi as tensões primarias e secundarias e estão ok mais messo em componentes em volta do processador e da curto em todos.
  12. Amigos estou em um empasse aqui, peguei um Dell Inspiron 3421 placa mãe DNE 40-CR MB PWB: 5J8Y4 REV: A00 dando 7 bipes, identifiquei e medi todas as tensões e tudo OK, mais mostra curto em varios lugares da placa ligadas ao processador. É um Core i3 3ª geração integrado na placa, mais não acho esse danado em nenhum lugar pra comprar, achei somente uma placa mais o preço dela não vai agradar o cliente, aguem sabem onde posso encontrar esse DANADO !!! Desde já agradeço !!!!
  13. Com certeza vc vai resolver esse problema regravando a BIOS !!! Depois fala aqui se resolveu blz !!!
  14. Isso tá com cara que é curto na entrada, pois esta desarmando sua fonte, dá uma pesquisada nos mosfets de alta ai parceiro provavelmente fuga ou curto em um deles. Blz !!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...