Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gdstelecell

Membros
  • Posts Por Dia

    0.11
  • Posts

    429
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    135 [ Doar ]

Tudo que gdstelecell publicou

  1. Se todas as tensões estão OK a impedância não mostra curto na placa e a mesma não liga, Troca o Chip 7...
  2. Entrou para mim um Ps4 placa SAD-001 drive não roda os motores, analisando a placa vi que falta as tensões de 12v e 5v como esta na imagem, troquei o BD7764MUV e nada continua com mesmo problema, alguém pode ajudar?
  3. Aparentemente esses pontos não liga nada, vc se vc consegue uma placa da mesma para fazer a analise, mais vendo daqui não liga nada!
  4. Ps4 sad-002 da luz azul por aproximadamente 15 a 20 segundos o cooler não gira, já testei fonte não encontrei curto na placa, Alguém pode me ajudar?
  5. Outra coisa quando ligo esse Ps4 ele demora uns 45 segundos para iniciar o sistema, demora mais que o normal...
  6. Olha essas medidas com ele ligado... no conector que alimenta o motor central as medidas estão OK do pino 1 ate pino 9 começando no pino próximo ao conector liga desliga! Estou começando a desconfiar de atualização... 1 1.16V 2 1.1 3 1.1 4 1.1 5 GND 6 1.0 7 1.0 8 1.0 9 1.0
  7. Isso amigo não funciona nada... já coloquei um drive completo novo e nada...
  8. O mais interessante é que eu tirei o fusível e testei dos dois lados com teste de continuidade, e não Bipa, coloquei a fonte assimétrica e não gera consumo nenhum, fui ate a bobina onde leva essa trilha do fusível, injetei tensão e nada de consumo, to achando que há uma linha secundária afetada... o que vcs acham? Peço aos amigos que olhem a nova imagem que postei...
  9. Entrou na minha bancada, um Ps4 SAD-003 drive não pega nada... fiz algumas medições como mostro nas imagens, Alguém pode me ajudar.
  10. Esse fusível ta queimando, a linha de 12v não arma, não encontrei curto, Vi que quando ligo o console a tensão da linha de 12v chega em um pico de 18v e desarma... Alguem pode me ajudar?
  11. Apenas vi com termopar que a temperatura se elevou ate os 80 graus e nao passou daquilo, vi no fabricante do regulador que ele pode ir de 80 a 120 graus, fechei o aparelho e ate agora nao voltou....
  12. Bom pessoal recebi um Xbox placa trinity, com o famoso Plim vi que os reguladores de 3.3 e 1.8 estavam Dando 5 volts, troquei os mesmo, e o aparelho esta ligando normal, mais vi que o regulador de 1.8 esta esquentando muito coloquei o termopar e vi ele chegar ate 80 graus ai desliguei pois vi que a temperatura continuava subindo, Alguem pode me ajudar?
  13. Xbox 360 Super Slim Corona v6 Não pulsa Ponto c e não é Winbond, já fiz varios testes e nada por ultimo troquei KSB e nada alguem pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...