Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Tudo que Johny publicou

  1. Johny

    doc bin

    0 downloads

    Arquivo .bin - nand diversas
  2. Johny

    doc bin

    bin Visualizar Arquivo Arquivo .bin - nand diversas Uploader Johny Enviado 24-09-2019 Categoria TVs Plasma, LCD, Led e CRT  
  3. TV Samsung UNXXD5500 Visualizar Arquivo Bios TV Samsung- UNXXD5500 11367.bin Uploader Johny Enviado 22-05-2017 Categoria Samsung  
  4. Bom dia, só uma dica, verificar cabo antena, esta tv vem de fabrica invertido, Ant ar e catv, colocar a antena no catv e fazer a varredura dos canais.
  5. Bom dia cristi, obrigado pela dica, sabe onde posso conseguir este software?
  6. Bom dia amigos, esta tv só liga e aparece o logo da PHILCO e fica travada, não atua nenhuma função.
  7. Preciso da atualização ou software para ser gravada na memória flash, a TV só fica no logo da PHILCO.
  8. Johny

    eeprom TV Samsung UNXXD5500

    Versão 1.0.0

    27 downloads

    Bios TV Samsung- UNXXD5500 11367.bin
  9. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  10. Boa tarde... Esta tv só aparece o logo AOC e desliga, já verifiquei a fonte e está tudo OK..acho ser atualização, mas não achei site da AOC, alguém teria este FIRMWARE para dar uma ajuda? Agradeço a todos.
  11. Persiva, o dump já está disponível no forum em downloads...boa sorte, estas placas D5500 da Samsung não é fácil o conserto, pode ser defeito um ou mais componetes com o mesmo sintoma..conserto por tentativa, não tem uma lógica a seguir.
  12. Nome do arquivo: UNXXD5500 arquivo enviado: March 12, 2015, 7:38:07 PM Dump da EEPROM ATMLH (localização IC-901) equivalente a 24C256 Clique aqui para baixar este arquivo
  13. Tenho aqui os programadores TL866 e o EZP2010, fiz vários testes e consegui ler/gravar essa memória setando o gravador manualmente para AT24C256. Fiz o dump da memória, posso disponibilizar. Qual seu programador? Será que setando manualmente como eu fiz você não consegue fazer a leitura/gravação?
  14. Boa tarde Perciva, já consertei uma placa fazendo a resolda deste BGA com a estação ar quente e fluxo, a minha resolveu e está funcionando(não retornou o cliente), mas vejo que vc trocou os processadores, faz uma ultima tentatica trocando as DDR.
  15. Não é defeito, esta philips é assim mesmo, quando não ligar pela tecla power na tv, é só apertar a tecla canal que ela liga, todas são assim.
  16. Sim, já consertei varias, mas trocando a placa, não tenho como fazer a resolda.
  17. O defeito está no processador BGA SEMS21/ tem casos que resolve com resolda (reballing) ou troca do mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...