Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wanderlei Silva

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Já tentei copiar uma nand boa e depois gravar numa virgem com poucos Bad Block e não deu certo. Já usei nand nova, carimbada e que funcionou bem. Só não utilizo as que tem de 8bb pra cima. Nem tento. Até 7 Bad Block chegou à funcionar comigo até que a partir de um certo dia, nada que eu faço dá certo. Já tentei vários arquivos e a D5500 não funciona. Já para as demais marcas e modelos, o RT809H funciona 100%. Acho mesmo é que esse gravador não aguenta a D5500 por causa do tamanho do arquivo (tempo gravando, aquecimento, etc...)
  2. Amigo, tenho placas aqui 100% boas porque tenho uma NAND boa em mãos e já coloquei nas três placas e funciona tudo! Todas as funções ok e sem reiniciar! Ou seja, o nosso problema continua sendo na NAND... Com o arquivo do Lázaro, a TV funciona por +/- meia hora e depois volta à reiniciar... Já testei vários arquivos e nada... Acredito que estou com problema mesmo no gravador (RT809H) ou é alguma configuração que ainda não sei qual é! Uma dica que te dou é que compre um termômetro digital. Nas placas boas que tenho, mesmo depois de horas funcionando, a temperatura do micro (com dissipador original da placa) não passa dos 62º
  3. Te fiz o pedido do arquivo porque estou enfrentando muitos problemas aqui. O meu gravador é o RT809H. Você fez o grande favor de me atender e upar pra todos, porém, não consigo baixar...
  4. Você pode me disponibilizar o seu arquivo? Ainda enfrento alguns problemas e pode ser que esse resolva o meu caso
  5. Amigo, você poderia disponibilizar esse arquivo que você usa? Esse que funciona 100% e que é de uma versão mais antiga. [ EDITADO: Para remoção de contato pessoal e e-mail. ]
  6. Amigo, você poderia disponibilizar esse arquivo que você usa? [ EDITADO: Para remoção de contato pessoal e e-mail. ]
  7. A versão do software não fica gravada na ONE NAND BGA? Li uma nand Flash comprada gravada e na hora da verificação deu que o arquivo ficou 100% bom, porém, na hora gravar numa nand nova e com apenas 3 bb deu erro. Tentei em outras duas e também não funcionou. Até que consegui um arquivo com um colega e é este que estou usando. Resumindo, essa D5500 é realmente complicada, mas depois que vc ajusta tudo, fica ok.
  8. Boa noite amigo. Chegou na conclusão dessa dúvida? Comprou uma nand já gravada ou testou a sua em outra placa? Também tenho esse gravador.
  9. Boa noite! Conheci o fórum através de busca no Google. Sou técnico há 21 anos, tenho loja e oficina montada no mesmo local. Trabalho com manutenção de TVs para cliente final e também faço manutenção em placas para colegas de profissão. Também faço gravações de Memórias EEprom, SPI Flash e Nand Flash. Estou aqui para tentar tirar algumas dúvidas e também ajudar no que for possível.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...