Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de ancardi

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. REALIZEI O PROCEDIMENTO DO @edsonninja Fiz a fonte fumegation e injetei a tensão de 5v no capacitor eletrola indicado pelo ninja, a lâmpada imediatamente acendeu indicando o curto, em seguida os três capacitores cerâmicos na imagem abaixo iniciaram o aquecimento, mas o do meio aquecia muito mais, a ponto de não conseguir ficar com dedo em cima, retirei apenas ele e placa voltou a ligar normalmente. Fiz os testes no ligando o sistema, esta tudo ok! Méritos ao @edsonninja !!! Obrigado
  2. @ancardi pois é o amigo aqui tem razão. E Como você foi logo removendo os capacitores sem ter feito teste neles se estavam bons ou não amigo. Não sai removendo componentes sem testes ok evite tá jogando calor na placa para remover algo sem ter certeza q esta com defeito é uma dica. Vá com paciência e razão analisando os circuitos injetando tensão de segurança até encontrar o culpado. verdade cometi essa falha!!! bem citado.
  3. Amigos não disponho da fonte assimétrica, vou providenciar uma, dai coloco os resultados. obrigado!
  4. Ola pessoal, O notebook apresenta o seguinte defeito: A fonte desliga(led apaga), quando conectada no jack e consequentemente fica sem nenhuma tensão nesta placa mãe, muito menos esquenta algum componente. Procedimento realizado: Ja removi os famosos capacitores do tópico abaixo e o defeito permanece. https://eletronicabr.com/forums/topic/21663-rv410-não-liga-não-encontro-os-tais-capacitores
  5. Boa noite 1. Preencha no campo Assunto: Nome / Cidade / Estado ANCARDI / SÃO LUIS / MA 2. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Através de um amigo que trabalha com informática 3. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou técnico e tenho uma assistência técnica. 4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Adquirir sempre mais conhecimentos em eletrônica. 5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho com informática há 05 anos e recentemente resolvi me dedicar a eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...