Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

csangregorio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que csangregorio publicou

  1. Como eu disse não tem tensão na bios e não há nenhum componente aquecendo, +3VS inoperante dai, outras fontes também não funcionam, uma pergunta ; essa placa liga sem o processador e memoria? a pergunta é porque desconfio que o curto no +CPU_CORE pode ter danificado o processador. O que poderia deixar o +3VS inoperante?
  2. oi pessoal estou com uma placa LA-6582P que também não liga, estava em curto o B+ após testes encontrei os fet's pq87 e pq90 e também os quatro capacitores de 330uF do +cpu_core todos em curto, foram trocados e o B+ agora esta ok, porem, ainda não funciona não acende nenhum led. As fontes +3VALWP e +5VALWP estao ok mas as demais estão mortinhas nada mesmo. Não tem tensão na Bios, como eu disse só tem mesmo +3VALWP e +5VALWP, tensão no botão power ok e chegando até o pino 32 do super IO. alguém pode me ajudar? sou novo aqui e peço desculpas se não postei seguindo os padrões do fórum vamos aprendendo...
  3. oi pessoal estou com uma placa LA-6582P que também nao liga, estava em curto o B + apos testes encontrei os fet's pq87 e pq90 e tambem os quatro capacitores de 330uF do +cpu_core todos em curto, foram trocados e o B+ agora esta ok, porem, ainda não funciona não acende nenhum led. As fontes +3VALWP e +5VALWP estao ok mas as demais estão mortinhas nada mesmo. alguem pode me ajudar?
  4. oi pessoal meu nome é claudio, sou técnico em eletronica e eletrotécnica estou aqui para somar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...