Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Mitio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    15 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Maringá Pr Brasil

Últimos Visitantes

124 visualizações

Conquistas de Silvio Mitio

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um ano de EBR
  • Dedicado Rare
  • Um mês depois
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Agradeço a todos q ajudaram, mas o cliente tinha urgência e trocou a placa mãe por outra nova.
  2. @T.Martins Cliente disse q usou por mais de 2 anos. Testei com outros componentes, mas o problema persiste. Sim, mesmo sintoma
  3. Fiz a regravação porém o problema persiste. Algum colega teria o esquema ou boardview dessa placa-mãe (Gigabyte mod GA-A320MA-M2)? Obrigado.
  4. @ribeirodanilo93 O arquivo baixado tem a extensão .F2; posso renomeá-lo com a extensão .BIN q irá funcionar?
  5. Estou com uma placa-mãe Gigabyte modelo GA-A320MA-M2, que ao plugar o cabo de energia na fonte, ela liga imediatamente porém sem video. Acredito que o primeiro procedimento seja a regravação do BIOS,porém não encontrei para download. Caso algum colega tenha para disponibilizar, ficarei agradecido.
  6. Pelas postagens de alguns colegas, é um bug do modelo e ninguém conseguiu resolver; por isso devolvi sem solução para o cliente.
  7. Bom dia. Estou com uma mb asrock B450M steel legend que funcionava normalmente o NVMe e parou de funcionar do nada. NVMe de 512Gb, Gen3, M.2 ultra instalado no slot superior. Foi testado em outra máquina e funcionou normalmente, o que descarta o problema ser do NVMe. Fiz a limpeza dos contatos, removi o dissipador, dei um restore default, atualizei o bios pra ultima versão, mas nada resolveu. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Qualquer sugestão, fico agradecido.
  8. Realizei todos os procedimentos e nada resolveu. Verifiquei em outros posts, que o problema é comum, mas ninguém conseguiu resolver sem trocar as placas. Agradeço aos amigos pela ajuda e atenção, mas irei devolver o equipamento sem conserto, haja visto que o tempo de orçamento já extrapolou. Obrigado a todos
  9. @Maru Removi os eletroliticos e aferi a capacitância e todos estavam normais, mas mesmo assim fiz a substituição, porém o problema continua. Não regravei o eprom, porque não possuo o arquivo e ainda não tenho permissão para downloads.
  10. @jubadasilva Todas as tensões do IC303 normais. pino 1= 3,3v pino 2= 5v pino 3= 0 pino 4= 1,78v pino 5= 4v
  11. @Maru Ok. Vou realizar os procedimentos sugeridos e volto com resultados. Obrigado por enqto
  12. Boa tarde. Estou com um monitor LG flatron W2353V, liga normalmente, depois de um tempinho reinicia e trava na tela da logomarca, daí só liga de novo se tirar da tomada e fica nesse ciclo. Suspeitei da placa fonte, mas numa inspeção visual não detectei nada anormal e tensões em toda placa. Alguém que já tenha pego problema igual ou alguma sugestão por onde começar? Obrigado
  13. Verifiquei q existe um ponto VCC de teste nas costas da placa, e lá não estava chegando os 14v. Removi o power jack e raspei um pouquinho a trilha e fiz uma bolinha de solda. Enfim, era mau contato na trilha VCC. Obrigado a todos que colaboraram.
  14. Resolvi sim, mas não estou conseguindo atualizar o tópico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...