Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OutPoor Camping

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    SÃO BERNARDO DO CAMPO / SAO PAULO / BRASIL

Últimos Visitantes

121 visualizações

Conquistas de OutPoor Camping

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Esquemas Playstation 2Esquemas Playstation 2 tenho alguns esquemas do PS2 porém não com esse mesmo modelo de placa. se caso não conseguir baixar posso ver se é permitido criar um link no google drive. mas acho que não.
  2. Está corretíssimo, ninguém é obrigado a trocar de aparelho para que empresas fiquem cada vez mais ricas. O reparo é sustentável ao ambiente e ao bolso. Bom para os técnicos os clientes. No final somos todos consumidores.
  3. costumo procurar soluções de video games no youtube, aqui no fórum os arquivos são pagos. R$10.00 por download, para amadores e iniciantes que é o meu caso também, ao meu ver não compensa. Mas vai de cada um tomar essa decisão. Qual defeito que seu ps2 apresenta?
  4. Achei um pouco complicado, mas consegui, obrigado, ainda aparece que não tenho permissão para baixar o arquivo.
  5. nossa amigo você não respondeu nada do que perguntei, será que tem como me direcionar o link? o sistema de navegação não é intuitivo, e o sistema de ajuda de vocês é muito burocrático.
  6. eu já abri mas ninguém do forum me ajuda, o sistema de funcionamento é muito burocrático e nada cooperativo. Os moderadores olham e respondem algo totalmente diferente . - esta na sessão errada. -você deveria iniciar um novo tópico. -voce precisa de ponto pra download. achei que era pra ajudar as pessoas aqui .
  7. Olá amigos, não é relacionado ao tópico em si, mas a mesma placa. Os Srs sabem a medida dos smd MC 1 MC 2 MC 3 ?
  8. Boa Tarde SRS! A placa queimou durante um teste a noite estava usando uma fonte 18.5 v 3.42 a. estourou os capacitores smd preciso saber o valor dos capacitores no esquema para troca-los. porém não consigo fazer o download para visualizar. Também gostaria de saber o modelo correto da fonte para evitar que aconteça novamente. já agradeço os amigos disponiveis a ajudar. Olha o estrago
  9. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? -- Através do Google hoje. 2. Qual seu nível técnico? -- (Amador) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? -- Eu pretendo consertar meus próprios equipamentos porque gosto de consertar as coisas. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. -- Eu sou formado em mecânica de autos gosto de consertar as coisas o forum vai me ajudar nas dúvidas dos b.os que pego pra consertar e fazer uma grana extra.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...