Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    17 [ Doar ]

Tudo que posf publicou

  1. Olá pessoal Estou precisando da Tela touch do Tablet Multilaiser M-Pro 3G Dual Chip, quem tiver por favor entra em contato comigo. Obrigado!
  2. Olá amigo Estava com um tablet que levou uma pancada e nem quebrou o touch, mas a tela lcd ficava branca, tinha uma aqui e quando troquei funcionou normalmente. Pode ser a tela. Abraço
  3. Olá pessoal Tô com um notebook Positivo Sim 1440 6-71-m74s0-d05a GP que quando liga a tela fica branca,depois volta ao normal inicializa, fica muito lento e desliga. Alguém poderia me dar uma dica do que seria? Abraço muito obrigado!
  4. Olá pessoal Tô com um tablet STI myPad 6 TA 9701W Travado na inicialização, já tentei a dança dos botoes mas não conseguir dar reset, procurei na net o firmware mas não encontrei. Alguém poderia me ajudar? Onde encontro? Será que alguém tem poderia me passar? Aguardo ansiosa! Muito obrigado pela atenção!
  5. Olá Pessoal Gostaria de pedir desculpa a todos do fórum, em especial a aqueles que se dispuseram a me ajudar com este problema, estive ausente por um bom tempo,pois faço um curso técnico em Informática e estávamos em fechamento de semestre, com muitos seminários e provas, em seguida tive alguns problemas pessoais. Com relação a placa HP 1000-1240 6050A2493101-MA-A02 que não liga, tive que agilizar para meu cliente terceirizando o serviço. Mas estou de volta !!! E vou me esforçar para participar do fórum com mais frequência. Desde já agradeço a todos. E até breve!
  6. Olá Wagnaorsilva Eu também sou novato e tive essa dificuldade, e em um tópico descobrir que simplesmente tenho que participar do fórum, que a principio quando estamos desesperados por uma reposta para resolver um problema não percebemos que também podemos participar. Para liberar o joinha pra vc deve abrir um tópico,pode ser sobre algum duvida ou algum problema que vc precise de ajuda ou alguma dica. OBS: Lembrando sempre de seguir as normas do Fórum. Se gostou deixa um joinha pra me Sucesso!!!
  7. Olá curtolo Vou fazer esse procedimento e retorno pra dizer o que aconteceu. Muito Obrigado!
  8. Olá Supporte Sim quando aperto o botão ele vai de 3v a 0v. Muito obrigado pela ajuda!
  9. Olá danilosanfer Muito obrigado por me ajudar,encontrei no botão power a voltagem de 3v. O que faço agora, teria mais alguma dica?Por que até então suspeitava da bios,mas como não tenho créditos para baixar e não encontrei na net, estou buscando outras alternativas de possiveis defeitos. Muito obrigado!
  10. Olá Pessoal Estou com um Notebook HP 1000-1240 6050A2493101-MA-A02 que não liga,a luz do DC jack acende, não esta aquecendo nenhum componente da placa,ele simplesmente não liga,já pesquisei e tudo indica que é a bios corrompida já tentei baixar a versão da bios mas não consegui. Alguém teria o arquivo das duas bios para eu baixar ou teria outra dica a respeito? Muito obrigado pela atenção!
  11. Olá Pessoal Meu nome é Patricia, faço o curso técnico em Informática,sou iniciante na área espero aprender muito aqui, principalmente eletrônica,tenho estudado sobre o assunto e se eu poder ajudar também ficarei muito feliz.
  12. Olá amigo Sou nova aqui,estou iniciando na manutenção de notebook e fico feliz quando vejo dicas como a sua, que no ajuda a organizar um espaço pequeno como é meu caso,estou montando minha bancada já tenho algumas ferramentas e graças a Deus os clientes estão surgindo.Muito obrigado por dividir sua ideia com agente.Deus o abençoe!
  13. Olá Gostaria de agradecer pelo tópico,sou nova aqui e também estava com a mesma dificuldade.Agora já sei o que fazer.Muito obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...